quarta-feira, 15 de outubro de 2008

FILAS QUILOMÉTRICAS NAS LOJAS DA VIVO FORTALEZA

A loja da operadora Vivo, aberta no Horth Shopping, em Fortaleza, vive uma quarta-feira de filas quilométricas. A clientela quer aproveitar as promoções e, principalmente, saber o que é que a Vivo tem de diferente da concorrência.

8 comentários:

Ynot Nosirrah disse...

Quando é que abrem as lojas da Vivo perto da Igreja de São Gerardo e no Iguatemi??? Assim que abrirem, estarei lá, se Deus quiser.

Anônimo disse...

Alguem sabe a Promoção Inicial ae da VIVO ????

Agradeço.

Anônimo disse...

Qualé, Eliomar, tá fazendo merchandising?

Thiago Bezerra disse...

Eu fui hoje no Nort Shoping, pertinho daqui de casa. Me informei e a promoção é a seguinte....

Compra o chip da VIVO pelo valor de 10 reais, e se cadastra na promoção de ligar de graça de VIVO para VIVO até o final desse ano....

A partir de 2009, acaba a promoção de ligar de graça e entra a dos bônus de 1.000 reais, que os clientes passarão a receber todo mês.

Ou seja, é muito atrativa a promoção e eu vou comprar meu chip com certeza.... DETALHE: você tem até o dia 25 de outubro pra comprar o chip da promoção pra fazer parte dessas promoções.

Hector disse...

Mas essa promo. dos 1000 reais de bonus é só para ligaçoes de 20h as 8h.

Flávio Nascimento disse...

Mas só isso já ajuda ,José! Pelo menos não é somente R$ 5 reais por dia!É isso aí vamos aproveitar e comprar. Sem contar que a concorrência entre as operadoras irão aumentar e isso poderá fazer com q as measmas melhorem seu atendimentos e serviço, pois convenhamos, é horrível!

Anônimo disse...

Ouvi dizer que a Oi está em parceria com a Vivo...então...
E 5 reais é pouco + quebra o galho e dá pra falar todos os dias...enquanto o vivo só no final de semana e tem limite de tempo.
Nem trabalho em telemarketing pra ficar pendurada em telefone....

Anônimo disse...

queria saber onde encontro celulares da vivi,mas sendo baratos.?