quinta-feira, 16 de outubro de 2008

LUIZIANNE LINS PARTICIPARÁ DE ATO DE CAMPANHA EM SALVADOR


E a prefeita Luizianne Lins (PT) toma a rota de Salvador (BA) nesta quinta-feira, segundo informa o secretário da ação governamental, Waldemir Catanho. Ele disse que a prefeita vai participar de atos de campanha pró-Walter Pinheiro, o candidato petista a prefeito.
Luizianne poderá estender giro para São Luís (MA), onde o PCdoB disputa a prefeitura. Um convite nesse sentido ela já recebeu do senador Inácio Arruda.

Na agenda da petista ainda não apareceu espaço para dar uma mãozinha à campanha de Marta Suplicy (PT-SP), que jogou fora seu passado de sexóloga e progressista ao fazer declarações homofóbicas contra Gilberto Kassab (DEM), de acordo com a comunidade gay paulista.

9 comentários:

Anônimo disse...

Declarações homofóbicas? Só o PIG pode fazer, devassaram a vida da Marta quando ela se separou e agora é declaração homofóbica perguntar se o cara é casado. A própria propaganda do TSE feita pela Lavínia, recomenda investigar a vida dos candidatos.Quando vamos ser entrevistados para um emprego a primeira pergunta é Qual estado civil? É o PIG em ação.

Anônimo disse...

E não vai à São Paulo dar apoio à Martinha "Relaxa e Goza" Suplicy,não?Sinceramente,Eliomar,se eu fosse ela,depois que a Martinha fez aquela propaganda preconceituosa insinuando que o Kassab era Homossexual,não iria não pois afinal para uma pessoa que em sua administração tem até uma Coordenadoria da Diversidade Sexual,ela vai dizer oque depois de um ato preconceituoso desses?!Não seria muito Melhor ela Mandar a Mitchele Meira que chefia a citada Coodenadoria ir em seu lugar e fazer um ato de protesto contra a homofobia?! rs rs rs rs rs

José Sales disse...

Que PIG que nada! A candidata Marta Suplicy deu um tiro no pé com um canhão. E como sempre falou mais uma de suas frases apelativa e dpois disse que não saibia de nada. Isto não é a primeira vez. Todo mundo sabe disto. Quando ela não consegue expor uma idéia, apela.

José Sales disse...

Uma pergunta fica no ar!!! Como é mesmo que vai ficar a administração de nossa maltartada cidade? Do mesmo jeito que tem sido até agora? Em Recife, já estão montando no novo programa de governo e definindo o novo secretariado e a transição. Aqui continuamos na mesmice, apesar da grande vitória da Dona Luizianne Lins. E pelo visto é assim que vai continuar!!!!

Anônimo disse...

E você José Sales,

"É casado?"

"Tem filhos?"

Ismael Luiz disse...

A MARTA,PELO JEITO,É UM CASO PERDIDO.FOI MEXER COM 10% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA.SE O KASSAB É GAY OU NÃO,O PROBLEMA É DELE.O PREFEITO DE PARIS,É GAY, E JÁ ESTÁ COTADO PARA PRESIDENTE DA FRANÇA.O EX-PREFEITO DE PARATY-RJ,É GAY, E FEZ UMA BRILHANTE ADMINISTRAÇÃO.É O CASO DE PERGUNTAR:" O QUE TEM A VER O C... COM AS CALÇAS?" TEM TANTO "MACHO" POR AÍ QUE SOFRE,QUERENDO SAIR DO ARMÁRIO.E MULHERES INSATISFEITAS COM A SUA SEXUALIDADE? DEIXEMOS DE HIPOCRISIA,O IMPORTANTE É QUE PREVALEÇA A DECISÃO DO POVO.VOTO,É PRÁ ISSO.

Anônimo disse...

Vai trabalhar Luizianne. Pàra de fazer viagens sem futuro algum, olha pra essa Fortaleza Bela e esquecida. te movimenta!!!

Thiago Bezerra disse...

O presidente Lula se escondeu de campanhas onde tinha mais de um aliado.... No caso daqui de Fortaleza, mesmo com a prefeita Luizianne sendo do PT, Lula não fez campanha pra petista porque tinha a Patrícia Saboya e o Adahil Barreto, que também eram aliados de Lula....

Só que com a prefeita Luizianne não tem isso, ela apóia quem ela quer, apóia os candidatos do partido dela, independente dos adversários.... Isso só mostra mais uma vez a força e a coragem da "Lôra Guerreira", ela não tem medo de nada....

Em Salvador, o atual prefeito é João Henrique, do PMDB, partido que é aliado da prefeita aqui no município e aliado também do governo que a Luizianne apóia, no caso, o governo Cid Gomes.... Mas mesmo assim, a prefeita não fica em cima do muro e vai sim fazer campanha em favor do petista Walter Pinheiro, mesmo que desagrade o pessoal do PMDB....

Anônimo disse...

Gente,mas esse Thiago Bezerra deve ser um "aspone" muito bem pago pela Ruinziane pois é "babão" demais!Arg!Vai ver deve ter um salario daquelas comissões gordas do gabinete da prefeita...Deve ter ficado no lugar do Acrísio Sena.