terça-feira, 14 de outubro de 2008

NOVA MESA DA CÂMARA: GUILHERME, WALTER E O GRITO DOS EXCLUÍDOS

Anote. Se a prefeita Luizianne Lins (PT) mergulhar de corpo e alma no processo de formação da nova mesa diretora da Câmara Municipal, o nome do vereador petista Guilherme Sampaio, seu atual líder na Casa, ficará credenciado para comandar o Poder.
Mas há segmentos entre reeleitos que torcem e não escondem: Walter Cavalcante (PHS) tem amplas condições de também presidir a Câmara. Caso esse nome se consolide, sairá vencedor das articulações o atual presidente da Casa, Tin Gomes, que é o vice-prefeito eleito.
Bom, no entanto, alguns ficarem atentos a outro detalhe: entre novatos da Câmara Municipal, há um jovem articulador querendo fazer valer, digamos, a influência de quem sonha em participar do processo sucessório, mas só vê na mídia as mesmas lideranças discutindo a questão.
Estamos falando de Marcelo Mendes (PTC), por sinal, ex-titular de secretaria executiva regional na gestão Juraci Magalhães e que conta ainda com a amizade do presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira.

2 comentários:

Anônimo disse...

É pelo visto a Câmara Municipal vai virar uma "Secretaria de aprovação" à tudo que D.Luiziane quiser fazer ao seu bel prazer pois como se vê vai estar tudo dominado!Lamentável para não dizer desprezível.

Thiago de Menezes disse...

Caro Eliomar,

Você tem que ver este vídeo! Tenho certeza de que você vai gostar.

Que os cidadãos de Fortaleza sigam o exemplo da dona Solange, de Ilhéus-BA!

http://www.youtube.com/watch?v=3_XuQWCdOog