sexta-feira, 17 de outubro de 2008

WASHINGTON POST DECLARA APOIO A OBAMA

"O democrata Barack Obama obteve o apoio do jornal Washington Post em editorial que afirma que o senador por Illinois "tem potencial para ser um grande presidente".
O jornal acrescentou que sua escolha foi fácil, principalmente pela "campanha frustrante" do candidato republicano John McCain e pela decisão de escolher Sarah Palin como candidata a vice para a eleição de 4 de novembro.
"Também ficou fácil em boa parte por causa de nossa admiração pelo senhor Obama e pelas impressionantes qualidades que ele mostrou durante essa longa disputa", disse o jornal no editorial de sua edição de sexta-feira, publicado no site do Post na noite de quinta-feira."

(Agência Estado, com Reuters)

2 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Isto sugeriria fizessem aqui os órgãos de imprensa de nossa pequena Fortaleza, tão solícitos (Não raro, gentilíssimos, prestimosos talvez até a bajulação.) na divulgação de todas as pesquisas eleitorais, agendas, falas dos candidatos, quase até a manhã da eleição.

Livrava-os da acusação de dissimulação, hipocrisia. Não lhes diminuiria o dever jornalístico. Nada os desonrava. Apoio não dispensa a crítica, a fidelidade dos fatos.

Anônimo disse...

Primeira vez que concordo com este Célio Ferreira Facó que só escreve coisa longa (e besta) nos blogs d ´O POVO e neste do Eliomar