terça-feira, 14 de outubro de 2008

TENDA DA IGREJA BATISTA CENTRAL DE FORTALEZA COMEMORA CINCO ANOS DE ATIVIDADES


E a tenda da Igreja Batista Central de Fortaleza está comemorando neste mês cinco anos de atividades. Montada no bairro Pedras, em Messejana, sob o comando do pastor Armando Bispo, ganhou destaque pelo trabalho social desenvolvido naquela área da Capital cearense. São vários cursos profissionalizantes, campanhas de vacinação, mutirão de limpeza, mutirão contra dengue, atendimento médico voluntário para a comunidade e, segundo o pastor, a restauração de vidas através de cultos. Isso, durante dois dias da semana: quarta-feira, às 19h30min; e aos domingos às 8h30min, às 17 horas e às 19h10min.
Uma outra atividade da Igreja Batista Central ali é o programa Celebrando Restauração, que é voltado para pessoas que têm depressão, vícios e traumas emocionais. Esse programa atende toda sexta-feira, a partir das 19h30min, no Colégio Kerigma (Rua Oswaldo Cruz, 3401 - Aldeota)
DETALHE - O projeto da tenda é píoneiro no Brasil. A capacidade de acolhimento é de quatro ml pessoas sentadas. Conta com 20 metros de altura e o tecido (teflon) é importado da Alemanha. Além do auditório, há espaço para deficiente físico e idosos, cozinha, banheiros, amplo estacionamento e um campo de futebol. Tudo resultado de investimentos apoiados pelos fiéis.

SERVIÇO

* Contatos - 3444 3600
* Clique em Igreja Batista Central

2 comentários:

Anônimo disse...

Grato pelo espaço que este trabalho tão relevante encontra neste blog.
Esta é uma prova de que religiosidade não é apenas uma alienante e ritualística ladainha que leva pessoas a cultuar o que não transforma, além de não mudar o caráter e sua realidade social.
Tenho a esperança de que este veículo de comunicação se abrirá ainda mais para a divulgação de matérias semelhantes.

José Sales disse...

Caro Anonimo, provavelmente integrante da denominação Batista. Não subscreva como "anonimo", por favor. Nenhum Batista jamais adotou esta postura, em tempo algum. Todos são Batistas às claras e como opção religiosa, trabalho e vida.
As realizações das Igrejas Batistas são relevantissimas e merecem ser divulgadas.Cordialmente