terça-feira, 14 de outubro de 2008

GREVISTAS DA SAÚDE E SEPLAG NEGOCIAM PAUTA A SER LEVADA A CID GOMES NA PRÓXIMA SEMANA

Servidores da saúde do Estado que vivem clima de greve terão encontro, a partir as 17 horas desta terça-feira, na sede da Secretaria do Planejamento e Gestão (Centro Administrativo do Cambeba), com a titular do órgão, Silvana Parente. O objetivo é acertar pauta sobre reivindicações das categorias que integram o setor. Há divisão entre algumas entidades, principalmente no que diz respeito aos enfermeiros que não querem a inclusão em seu plano de cargos, carreiras e salários dos servidores de nível médio. Há também um PCCs específico para médicos, o que revoltou segmentos de nível superior não médicos.
Todo esse quadro vai ser discutido nesse encontro do fim da tarde, informa o Sindicato Mova-se que, com o Fórum Unificado dos Servidores Públicos, tneta acordo.
O encontro com a secretária Silvana Parente deve acertar uma pauta específica a ser apresentada para o governador Cid Gomes, durante audiência que ocorrerá na próxima terça-feira. O governador deve retornar no fim de semana de viagem que empreende à Europa, onde visita portos da Finlândia e Alemanha.

Nenhum comentário: