quinta-feira, 16 de outubro de 2008

EDITAL DAS OBRAS DO PAVILHÃO DE FEIRAS DO CEARÁ JÀ CIRCULA NO DIÁRIO OFICIAL

Já saiu no Diário Oficial do Estado o edital de licitação para contratação de empresa que executará as obras de construção do Pavilhão Multiuso do Ceará. Segundo o secretário estadual do Turismo, o edital foi publicado no D.O.E de quarta-feira e prevê que os serviços deverão ser executados e concluídos dentro do prazo de um ano e seis meses contados a partir da emissão da ordem de serviço, podendo ser prorrogado nos termos da Lei n.º 8.666/93 e suas alterações. O prazo da abertura da licitação já está marcado para dia 14 de novembro próximo, às 10 horas, na Central de Licitações, no Palácio Iracema. O Pavilhão Multiuso está orçado em R$ 297,850 milhões provenientes do Governo Federal e do Tesouro do Estado.

"O Pavilhão de Feiras abre caminhos para o desenvolvimento turístico no Ceará, pois além trazer mais negócios, também fará com que a qualidade profissional dos serviços aumente", diz Bismarck Maia. O projeto arquitetônico do Pavilhão foi inspirado em aspectos típicos da paisagem cearense como falésias e o bordado das rendeiras. Ficará localizado na avenida Washington Soares, próximo ao Centro de Convenções, numa área total de 163.417,64 mil metros quadrados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, que a sociedade fique bem atenta. Este edital é precoce pois baseado em informações de projeto preliminares e precárias. O Governo do Estado ao agir de forma atropelada pode estar transformando uma obra da maior importância numa aventura administrativa. E quem pagará mais uma vez é o contribuinte.

Anônimo disse...

Vocês já imaginaram o transito das avenidas Washinton Soares e se
Eu quero só ver o transtorno que vai ser o tansito nas avenidas Washington Soares e Sebastião de Abreu.E tome CPF,meu povo!!!!