sábado, 18 de outubro de 2008

E O FORTALEZENSE BUSCA PROMOÇÕES DA VIVO


Dizem que o cearense adora uma novidade. E, pelo visto, é verdade.
Em se tratando de chips da operadora Vivo, que desembarcou nesta semana com lojas na Capital cearense, o negócio virou um caso de paixão à primeira ligada.

As filas em busca dos celulares da Vivo predominam como podemos conferir neste ponto do North Shopping.
(Foto - Paulo Moska)

3 comentários:

Unknown disse...

EU GOSTARIA DE SABER INFORMAÇOES SOBRE AS ELEIÇOES DE IPUEIRAS-CE!!
A ELEIÇAO SERAM ANULADAS LA??

Marcos_Ce disse...

Rapaz, desde ontem eu tento comprar um chip desses. Hoje dei uma volta pelas cidade e o quadro é esse: muitas filas, venda casada e aparelhos baratos em falta, esgotados. Tem gente vendendo os chips com ágio por até 30 reais. Desisti, vou procurar a poeira baixar pois só preciso do chip. Outra coisa, pra quem não sabe, qualquer celular GSM que opere em 1900Mhz funciona na Vivo na nossa área (área 10). Se você não sabe se seu celular opera em 1900Mhz, basta ir nas configurações de rede e mandar procurar redes. Se ele mostrar uma operadora além de Claro, Oi e Tim, com um código CC 724, seu celular pode funcionar com a Vivo desque seja desbloqueado para qualquer operadora.

Anônimo disse...

Gostei da chegada da vivo, porém não gostei da pressa em comprar, pois falei com uma amiga que comprou e perguntei sobre promoções, a resposta dela: "Eu não sei." Quer dizer as pessoas querem ser as primeiras a comprar pra sentir-se melhor e falar pros outros que foram as primeiras a comprar. E um detalhe ela comprou o chipe e não tem aparelho pra colocar, ela me falou que depois irá comprar o aparelho. Em breve colocarei uma postagem sobre a vivo, pois acho muito relevante.
Até mais, Eliomar.