quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ACRÍSIO DIZ QUE PT FOI O GRANDE VITORIOSO DAS ELEIÇÕES 2008 NO CEARÁ E QUE PSDB DEFINHA

"O PT, nas eleições deste ano, foi o grande vitorioso", disse, nesta quarta-feira, o vereador eleito Acrísio Sena. Segundo afirmou para o Blog, a legenda obteve 879 mil votos em todo o Ceará, conquistou 15 prefeituras, o que representa um total de três milhões de habitantes, e ainda ganhou a eleição no primeiro turno com Luizianne Lins em Fortaleza. "De três vereadores na Capital, elegemos quatro vereadores e, ao contrário do que se avaliava, ajudamos o PMDB a fazer quatro vereadores", acentuou Acrísio.
Para não perder a sua característica, Acrísio Sena bateu duro no PSDB: "Os tucanos estão em plena queda livre no Ceará". E ele dá seus argumentos: "O PSDB tinha 83 prefeituras em 2000, caiu para 74 em 2004 e agora tem 54 prefeituras. Com o detalhe de que perderam municípios importantes como Juazeiro do Norte e Acaraú, por exemplo, e estão definhando".
Ele disse também que as 15 prefeituras conquistadas pelo PT representam o dobro em termos de habitantes do total conquistado pelos tucanos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí o Acrísio, agora vereador eleito, atacando no Blog. Aliás, ele devia agradecer muito o Eliomar pelos espaços à vontade que ganhou para bater duro na oposição e se cacifar. Mas parabéns, Acrísio, você, pelo menos, é do bloco da prefeita que fala o que pensa, tem ideologia e não se esconde como tantos outros da equipe da Luizianne Ruins

Anônimo disse...

Este Acrísio é aquele que na eleição passada teve 1000 votos e agora teve uma votação estrondosa? São os milagres do dinheiro que a turma do PT juntou nos últimos anos. FINATEC, REVEILLON, SHOW DO ROBERTO CARLOS, CARTÃO CORPORATIVO E ETC...

Anônimo disse...

Lembram que o Acrísio até saiu do PT um dia, mas acabou voltando? Por que será, alguém sabe dizer?

Anônimo disse...

o pessoal rancoroso!!!! que tal uma terapia de grupo pra vocês heimm!!!

Anônimo disse...

Os cães ladram e a caravana vitoriosa do Acrísio Sena passa. Força e coragem companheiro!
(Red Spirit)