quinta-feira, 16 de outubro de 2008

VIVO COMERCIALIZA SETE MIL CHIPS NUM SÓ DIA EM FORTALEZA

O presidente da Vivo, Roberto Lima, e o gerente da operação para a Região Nordeste, Joaquim Perúcio, seguiram nesta quinta-feira para o Recife. Ali, deram início às operações da Vivo.
Roberto Lima, que aqui esteve abrindo as ações da empresa, disse ter ficado "surpreso" e muito "feliz" com o alcance de vendas atingido pela operdora em Fortaleza.
A direção da Vivo tinha uma previsão de comercializar dois mil chips. Conseguiu vender sete mil chips só no primeiro dia.

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

BELEZA!!!! QUERO VER É A QUALIDADE DO SERVIÇO,DAQUI HÁ ALGUNS DIAS.

Unknown disse...

Absurdo o que esta acontecendo no nosso Ceará. A Vivo alegar que não sabia do sucesso que iria acontecer logo no seus primeiros dias de chegada no estado? Isso é mentira! Agora o que nao pode acontecer é essa palhaçada de pessoas comprarem 50, 100 chip de uma vez so pra revender por R$ 25,00 e R$ 30,00.. enquanto alguns pontos de venda ( como o meu por exemplo) nem sequer recebeu visita do vendedor pra que podessemos atender nossos clientes que esperavam ansiosos para compra desse chip!!!! Absurdo filas e mais filas pra adquirir um chip... mas, espero que em breve tudo se resolva e a distribuição do chip seja feita de uma forma mais organizada!