sábado, 18 de outubro de 2008

APARTAMENTO NO PRÉDIO ONDE MORA SECRETÁRIO É ASSALTADO


"A insegurança ao longo da avenida Beira Mar parece não se restringir somente ao calçadão. Na madrugada de ontem, dois homens e um adolescente entraram em um dos apartamentos do mesmo prédio onde mora o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Roberto Monteiro. Um adolescente de 14 anos foi apreendido em flagrante. Ele já se encontra numa casa de abrigo para adolescente infrator na Região Metropolitana. Os outros dois acusados não foram identificados e nem presos. Ao longo dessa semana, o calçadão da Beira Mar ganhou destaque nacional, após imagens de assaltantes agindo na área contra turistas terem sido divulgadas pela TV Verdes Mares. No caso de ontem, o alvo dos assaltantes foi o Othon Palace Fortaleza, localizado no número 369, da avenida Beira Mar, em frente ao calçadão. Segundo a Polícia, por volta de 1 hora da madrugada, o adolescente, juntamente com dois homens, conseguiram escalar o muro do hotel e entrar pela sacada de um dos apartamentos localizado no primeiro andar. Do local foram furtados vários objetos. Alertado por outros hóspedes, um dos seguranças do hotel conseguiu dominar o adolescente e acionou uma viatura policial. Os outros dois ladrões fugiram.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi prestado termo de declaração. Depois de ouvido, ainda durante a madrugada, foi transferido para o Juizado da Infância e da Juventude, que fica ao lado da DCA, no bairro Olavo Bilac."

* Do Jornal O POVO, leia mais aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hum, isso tá me cheirando a queimaão do secretário que, como se sabe, tem forte esquema de segurança ao seu redor.

Anônimo disse...

O secretário Roberto Monteiro é uma pessoa séria, que vem incomodando porque desmantela esqueams viciados. Ele precisa do apoio da sociedade.

Anônimo disse...

Força secretário, a bandidagem não pode vencer.

Ismael Luiz disse...

ARRASTÃO NA BEIRA-MAR,MOSTRADO PELA TV.ESTOURO DO JOGO-DE-BICHO,COM ENVOLVIMENTO,SUPOSTO,DE POLICIAL.AGORA,ASSALTO NO HOTEL EM QUE SE HOSPEDA O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA? HUMMMMM!!! AÍ TEM!!!!

Anônimo disse...

SECRETÁRIOS, OS CEARENSES ESTÃO COM O SENHOR!!!!

Anônimo disse...

É óbvio que isso foi uma armação!

Secretário, estamos com você!

Renato Nogueira