O presidente regional do PDT, André Figueiredo, desembarcou nesta quinta-feira em Fortaleza anunciando: no próximo dia 25, em local a ser definido, a cúpula partidária vai reunir dois prefeitos e sete vice-prefeitos, além de mais de 50 veredores para avaliar as eleições deste ano. André lamentou algumas perdas com candidatos que apareciam bem nas pesquisas, mas disse que a hora de reclamar já passou e que cabe a todo pedetista erguer a cabeça e arregaçar mangas para fortalecer a legenda de olho em 2010.
Sobre Fortaleza, onde a senadora Patrícia Saboya acabou em terceiro na disputa pela prefeitura, ele afirmou que sua crítica quanto a um marketing "desastroso" ter pesado para o desempenho fraco da candidata, acabou não sendo compreendida. Nem pela candidata, que ficou chateda por tal observação.
Sobre seu futuro político, André Figueiredo avisou que disputará cadeira de deputado federal. Sobre Ptrícai Saboya, disse que caberá a ele decidir o caminho a ser tomado em 2010.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
André Figueiredoapesar de apenas dois anos de mandato,foi muito mais atuante do que muitos que estão no congresso há décadas.Suas críticas ao marketing da campanha da Senadora foi verdadeira e a resposta que o medíocre Einart Jácome deu foi ridícula,dizendo que André não teria gostado das cores usadas na campanha que não serias as cores do seu time,no caso o Ceará.Dizer isso é tão ridículo e mentiroso que nem mesmo na campanha do próprio André em 2006 as cores preto e branca não eram usadas e sim a cor predominante era o amarelo.Então a justificativa desse publicitário fracassado em muitas campanhas é ridícula!
Como diz um amigo meu bem acolá, derrota não se explica nem se justifica, ACEITA-SE!E fim de papo.
ANDREZINHO,MEU FILHO,JÁ TOMOU A BÊNÇÃO À SUA MADRINHA,PATRÍCIA? DEUS TE ABENÇOE,MEU FILHO,SÃO LUPI QUE TE GUARDE!
Postar um comentário