quarta-feira, 15 de outubro de 2008

JOSÉ PIMENTEL ANUNCIA NOVAS AGÊNCIAS DO INSS PARA O CEARÁ


Foto - Divulgação.

O Ministério da Previdência Social vai implantar, a partir do próximo ano, agências de atendimento em 55 municípios cearenses com mais de 20 mil habitantes. Informou, nesta quarta-feira, o ministro da Previdência Social, José Pimentel. Segundo adiantou, essa expansão consta entre as prioridades do órgão para 2009, dentro do objetivo de reduzir filas e melhorar o atendimento.
Ainda entre as metas da Previdência Social, conforme o ministro, está a inclusão de profissionais autônomos como contribuintes e beneficiados do sistema previdenciário.
São cerca de 10 milhões de pessoas que movimentam a economia brasileira por meio de atividades como pintor, pedreiro, marceneiro dentre algumas atividades e que estão fora da Previdência. Pimentel está na expectativa de que ainda neste ano o Congresso aprove Medida Provisória nesse sentido.

(Este Blog com Rede SomZoom Sat)

4 comentários:

Anônimo disse...

José Pimentel vem surpreendendo positivamente à frente da Previdência. Acho que ele é competente e nós, por razões políticas, tínhamos certos preconceitos. Vá em frente, deputado.

Anônimo disse...

Eliomar, me faz uma gentileza, da próxima vez que você encontrar com ele, pergunte por favor, sobre os concursados deste ano, para técnico previdenciário.

grata,

Janaina

Anônimo disse...

O parlamentar que equacionou o mensalão! E é elogiado como um homem sério!

Anônimo disse...

Um grande traidor da classe trabalhadora! Isso é o que ele é...