sexta-feira, 17 de outubro de 2008

PIMENTEL ABENÇOA PROJETO "RUA DAS PRAÇAS"


Com a presença do ministro José Pimentel (Previdência Social), será assinado nesta sexta-feira, às 12h30min, na sede da CDL, convênio envolvendo a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Fortaleza. O convênio diz respeito ao projeto "Rua das Praças", que promete, por meio de uma série de ações no plano do paisagismo, requalificar as ruas do entorno das praças José de Alencar e da Estação (Centro). No primeiro momento, serão liberados R$ 3 milhões de um total de R$ 6 milhões.
A iniciativa será tocada pela Prefeitura, com participação da CDL, a partir do próximo mês. Por que a presença de José Pimentel? Quando no exercício do mandato de deputado federal, o petista conseguiu recursos do Ministério do Turismo para a realização do projeto.

3 comentários:

Marcos_Ce disse...

Muito bom! Espero que a prefeitura faça um trabalho decente com material de boa qualidade, sem desvio de verba, sem superfaturamento e consiga realizar um trabalho pra marcar a gestão. Que não fique só na "mão de cal", que é algo tão típico da gestão atual.

Anônimo disse...

Cadê o "Centro Cultural da CEF" que a Luizianne prometeu a 4 anos atrás, chegando a anunciar até o local, que seria na antiga Alfândega (Praia de Iracema) ?

É bom lembrar também do Centro Cultural do Banco do Brasil, outra promessa que a Luizianne deu como certeza de concretização no período da atual gestão ?

Espero que a turma da "base de bajulação" não venham me chamar de sectário pelo fato de eu estar - como cidadão - cobrando o cumprimento de promessas de campanha !

Prometer e não cumprir é Estelionato Eleitoral. Cadê a Reforma Política... se o povo não se mobilizar vamos continuar sendo enganados todos os dias pel@s "don@s do poder" !!!

Ah, antes que eu me esqueça: o Pimentel foi o Relator da (contra)Reforma da Previdência, o primeiro ato de traição do governo Lula na busca se firmar como "aluno exemplar" da doutrina Neoliberal. Como premio pela traição aos trabalhadores do país, o Pimentel ganhou de presente o Ministério da Previdência. Mas o que tem demais, se o Lula tem a "coragem" até mesmo de manter um banqueiro internacional na presidência do Banco Central do Brasil desde seu primeiro governo... é mole ? Essa turma é quem governa o Brasil, o Ceará e Fortaleza... pense !!!

Anônimo disse...

Deputado Pimentel tem sido uma aliado incondicional às causas dos defensores públicos estaduais de todo o país...PARABÉNS DEPUTADO...