sábado, 18 de outubro de 2008

FINANÇAS DE FORTALEZA ESTÃO ESTÁVEIS", AFIRMA SECRETÁRIO CIALDINI


A secretaria da Receita Federal do Brasil, Lina Vieira, participará, no próximo dia 27, em Fortaleza, da entrega do Prêmio Sefin de Finanças Municipais. O prêmio destaca trabalhos de pesquisa nas áreas tributária e da educação do consumidor, informa o titular da Sefin, Alexandre Cialdini, que esteve no Recife participando de reunião da Associação dos Secretários de Finanças das Capitais. O encontro avaliou o quadro nacional, reforma tributária e os impactos da crise dos EUA.
Sobre Fortaleza, Cialdini disse que as finanças continuam em situação de "estabilidade" e que vem registrando um acumulado de 18% de crescimento. Ele não quis fazer projeções sobre o IPTU 2009, mas admitiu: as regras não deverão mudar tanto.
FICA
E aí, secretário, o senhor vai continuar como titular da Sefin? Indagamos, no que ele abriu largo sorriso e avisou: "Bem, quem sabe é a prefeita."
Cialdini é um dos secretários, digamos, da cota pessoal de Luizianne. Juntamente com o secretário da Administração, Alfredo Pessoa. Quer dizer: só sai se quiser.

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande quadro dessa gestão. Dinâmico e desenrolado e muito sério. Será muito bom a sua permanência. A cidade agradece.

Anônimo disse...

É dos quadros do PSol de João Alfredo...assim como a Neyara do OP, o Meneleu da SEPLA e o Adrimar da ARFOR...ou vc acha q os quase 15 mil votos do João Alfredo foram sem recursos com aquela suposta campanha franciscana?

Anônimo disse...

Meneleu da Sepla?, Adrimar? Psol? Acho que o anônimo pirou de vez.

Anônimo disse...

Os quase 15.000 votos do João Alfredo resultaram da boa aceitação que ele tem na cidade. E a campanha foi absolutamente franscicana. Para quem não entende o que é valor, qualidade, respeito, consideração, ética, integridade, fica tudo muito confuso mesmo. Por isso a piração.

Anônimo disse...

É verdade o João e tudo isso. Porém, todavia, entretanto, o PSol continua usufruindo de muitos, muitos=, cargos na gestão da prefeitura, na saúde, na sepla etc. etc. e isso rende mesmo um votinhos áh isso rende...por quê eles permaneceram e permanecem ainda nos cargos?