quarta-feira, 15 de outubro de 2008

PASTOR NETO ANUNCIA: DISPUTARÁ VAGA DE DEPUTADO FEDERAL EM 2010

E o Pastor Neto Nunes, que foi candidato pelo PSC a prefeito de Fortaleza nas últimas eleições, anuncia: vai continuar na política, já tendo até um projeto pela frente: ser candidato a deputado federal em 2010. Ele explica que a orientação da Assembléia de Deus é lançar candidato à Câmara dos Deputados em todos os 27 Estados. Ou seja, criar a bancada desse segmento evangélico.
Sobre o porquê de um desempenho pouco satisfatório nas eleições, o pastor não abriu a bíblia, mas abriu o verbo: ele e outros foram vítimas das campanhas de nível reprovável realizadas pelas equipes dos candidatos Moroni Torgan (DEM) e Patrícia Saboya (PDT).
Para ele, essas duas candidaturas bateram muito na prefeita Luizianne Lins (PT) e se esqueceram de aprofundar propostas. Por conta disso, o eleitorado, percebendo que não haveria muita mudança nesse quadro polarizado, acabou achando melhor optar pelo que aí está, não dando maiores atenções ao próprio processo sucessório.

3 comentários:

Jair Caetano disse...

Não me diga!? É mesmo?! Que surpresa?! É a coisa mais inesperada do ano?!

Anônimo disse...

Meu Caro Eliomar,
Já que você está falando desse senhor,eu gostaria de expressar a minha indignaçaõ com ele por ter feito uma campanha inteira usando o nome de DEUS em vâo!Achei uma postura desprezível essa do citado Pastor que para obter vantagem eleitoral,usou o nome de DEUS inescrupulosamente e ainda por cima querendo ser o"bom samaritano" da eleição,aquele que de tão "bonzinho" rezava pelos adversários e suas respectivas famílias.Lamentável!Mas,JESUS nos advertiu contra os falsos profetas.Até quando o nosso povo Evangélico vai se deixar levar por tipos como esse?Nós precisamos de evangelizadores mais sérios e que não fiquem usando o nome de DEUS de forma eleitoreira e o que é pior:Em vão!

Ismael Luiz disse...

SE ELE CONSEGUIR UNIR OS EVANGÉLICOS EM UM SÓ PENSAMENTO,TALVEZ,ATÉ,CONSIGA UNS BONS VOTOS,MESMO QUE NÃO SE ELEJA.O "DIABO",É REUNIR OS EVANGÉLICOS EM UM SÓ PENSAMENTO.CADA UM DIZ QUE A SUA RELIGIÃO É QUE É A VERDADEIRA,QUE PRESTA.