E o Pastor Neto Nunes, que foi candidato pelo PSC a prefeito de Fortaleza nas últimas eleições, anuncia: vai continuar na política, já tendo até um projeto pela frente: ser candidato a deputado federal em 2010. Ele explica que a orientação da Assembléia de Deus é lançar candidato à Câmara dos Deputados em todos os 27 Estados. Ou seja, criar a bancada desse segmento evangélico.
Sobre o porquê de um desempenho pouco satisfatório nas eleições, o pastor não abriu a bíblia, mas abriu o verbo: ele e outros foram vítimas das campanhas de nível reprovável realizadas pelas equipes dos candidatos Moroni Torgan (DEM) e Patrícia Saboya (PDT).Para ele, essas duas candidaturas bateram muito na prefeita Luizianne Lins (PT) e se esqueceram de aprofundar propostas. Por conta disso, o eleitorado, percebendo que não haveria muita mudança nesse quadro polarizado, acabou achando melhor optar pelo que aí está, não dando maiores atenções ao próprio processo sucessório.
3 comentários:
Não me diga!? É mesmo?! Que surpresa?! É a coisa mais inesperada do ano?!
Meu Caro Eliomar,
Já que você está falando desse senhor,eu gostaria de expressar a minha indignaçaõ com ele por ter feito uma campanha inteira usando o nome de DEUS em vâo!Achei uma postura desprezível essa do citado Pastor que para obter vantagem eleitoral,usou o nome de DEUS inescrupulosamente e ainda por cima querendo ser o"bom samaritano" da eleição,aquele que de tão "bonzinho" rezava pelos adversários e suas respectivas famílias.Lamentável!Mas,JESUS nos advertiu contra os falsos profetas.Até quando o nosso povo Evangélico vai se deixar levar por tipos como esse?Nós precisamos de evangelizadores mais sérios e que não fiquem usando o nome de DEUS de forma eleitoreira e o que é pior:Em vão!
SE ELE CONSEGUIR UNIR OS EVANGÉLICOS EM UM SÓ PENSAMENTO,TALVEZ,ATÉ,CONSIGA UNS BONS VOTOS,MESMO QUE NÃO SE ELEJA.O "DIABO",É REUNIR OS EVANGÉLICOS EM UM SÓ PENSAMENTO.CADA UM DIZ QUE A SUA RELIGIÃO É QUE É A VERDADEIRA,QUE PRESTA.
Postar um comentário