quinta-feira, 16 de outubro de 2008

JOSÉ AIRTON É MEMBRO TITULAR DE COMISSÃO QUER DEVE CRIAR O MINISTÉRIO DA PESCA

O deputado federal José Airton (PT) foi indicado, nesta quinta-feira, como membro titular da comissão especial que vai tratar da MP que transforma a Secretaria Especial da Pesca e Aquicultura em Ministério da Pesca. A comissão conta com seis membros, sendo três titulares e três suplentes e deve avaliar o caso em curto espaço de tempo e a pedido do governo federal.
José Airton tem posição clara favorável à criação do Ministério da Pesca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, o governo Lula não arruma alguma coisinha melhor que esse ministério das piabas, carás e mussuns para justificar o mandato dos representantes cearenses?

Anônimo disse...

se liga Eliomar
De O Globo:

Pelo menos 23 pessoas ficaram feridas no confronto entre policiais militares e policiais civis no Morumbi, na zona sul da capital, na tarde desta quinta-feira. O confronto ocorreu na Rua Padre Lebret, nas proximidades do Palácio dos Bandeirantes, para onde policiais civis em greve seguiam em passeata.

Doze pessoas foram atendidas no Hospital Albert Einstein. Cinco pessoas foram levadas para o Hospital São Luiz e outras cinco para o Hospital Itacolomy. Um ferido foi levado para o Hospital Universitário.

O Palácio dos Bandeirantes informou que um dos feridos é um coronel que participava da negociação entre os manifestantes. Ele teria sido atingido por um disparo na perna e foi levado, ainda segundo o Palácio, para o Hospital Albert Einstein.