Nem tudo é crítica ou repercussão negativa na área da segurança pública do Ceará. O secretário da Justiça e Cidadania do Estado, Marcos Cals, e o diretor-geral do DER, Quintino Vieira, vão assinar, às 9 horas desta quinta-feira, na sede da Sejus, a ordem de serviço para a construção de oito novas cadeias públicas.
Segundo Cals, serão sete com 32 vagas e uma com 51 vagas. As obras deverão ter duração de 180 dias e o governo estadual aplicará, de acordo com o DER o total de R$ 8 milhões.
Municípios atendidos:
* 32 Vagas
Fortim
Araripe
Cruz
Umirim
Cruz
Milhã
Amontada
Ocara
* Com 51 vagas
Trairi
2 comentários:
Enquanto o secretário Marcosd Cals ri, o pessoal da rádio Dragão do Mar, da família dele, chora o arrendamentou compra da emissora pelo Shalom. Triste, Marquinhos, logo você que é amigo dos amigos e gente do bem. E que Natal proporcionaram para os profissionais da Dragão.
Construir mais cadeias não basta. Cadê o investimento no social, Cid Gomes? Até agora, só temos o Ronda como arma de propaganda do seu governo. Refinaria, sidrúrgica, Itataia e outros projetos não passam de belos protocolos de intenção, enquanto o que se vê é obra deixada pelo governo passado. Até oempréstimo Swap festejado pelo modesto Mauro Filho é herança lucista.
Postar um comentário