quarta-feira, 24 de setembro de 2008

CALDEIRÃO DO HUCK GRAVA QUADRO "LAR, DOCE LAR" EM FORTALEZA


"E a equipe do ‘Lar, Doce Lar’ do programa Caldeirão do Huck da TV Globo está em Fortaleza. O quadro percorre o Brasil realizando o sonho de quem quer reformar a casa. O sorteado é um morador do bairro Itaoca.
Os integrantes do quadro estiveram no último sábado, 21, no Forró no Sítio. A visita aconteceu durante um dia de folga, que só foi possível porque os trabalhadores concluíram boa parte da obra. Como recompensa eles ganharam uma noite ao som de muito forró.
Cátia Cilene (ex-banda Matruz c/ Leite) que lançava sua nova banda de forró, chamou o marceneiro João para subir ao palco e dançar. O apresentador Luciano Huck fez entrega da chave da nova casa para a família sorteada na manhã desta quarta-feira, 24.

No sábado, dia 27, o quadro deve ser levado ao ar. (Atualizado com informações do leitores Mônica Gomes e Krycekk )."

(Do Bog Liberdade Digital, no link ao lado)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que pena que a turma de construtores do Caldeirão do Huck tenha ido embora. A gente ia pedir pra eles realizarem, de fato, o Hospital da Mulher da Luizianne, que não sai do canto e só serve como peça de marketing eleitoral.

Um Novo Olhar disse...

Cuidado Airton, com seus comentários, ninguém sabe o dia de amanhã e talvez alguém da sua família irá precisar do "Hospital da Mulher"... aguarde e verás!!