segunda-feira, 22 de setembro de 2008

SUSTO - ÁRVORE CAI SOBRE RESIDÊNCIA NO CONJUNTO JOSÉ WALTER


Nesta segunda-feira, moradoresa de residência situada na Avenida J, entre a avenidas B e C do Conjunto José Walter, em Fortaleza, tomaram enorme susto. Por causa dos fortes ventos que se registram nessa época do ano, uma árvores desabou e parte dela invadiu área da residência e acabou interditando trecho da via pública.
Segundo uma das moradoras, a revolta ficou por conta da demora no socorro por parte do Corpo de Bombeiros. Havia chamadas desde 11h:30min e o CB só apareceu meia hora depois. A Coelce foi acionada e só apareceu uma hora depois, concluíndo o atendimento por volta das 15h30min.
Ainda bem que tudo, realmente, não passou de um susto.
(Fotos - G. Oliveira)

4 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante como a árvore desabou! Lembrou muito a queda da Patricinha e do forasteiro Moroni! Será que os dois derrotados, caídinhos da silva, passaram por lá? É bom investigar...

Anônimo disse...

Eita, foram os ventos da tal da mudança que a Loira promete dar continuidade em Fortaleza. É de arrasar.. agh!!

Anônimo disse...

Realmente como disse o Everton e endossou o Célio, não há quem possa com a loura! Vem derrubando os candidatos que assemelhados a a´rvore tem cara de pau!A dondoca Paty e xerife forasteiro tão tremendo de medo desses ventos....E por essas e outras que o Tasso Jeiressati se esconde em casa, com medo de declarar apoio a Paty! Também pudera a melhor expressão política deles é na base do palavrão!!

Anônimo disse...

Acho que foi algum corno, gordim, querendo ver se a mulher tava com outro naquela casa bonita em frente... só pode.. heheh