A partir da próxima quinta-feira um efetivo formado por 920 homens da Polícia Militar estará se deslocando para o Interior cearense. O objetivo é reforçar a segurança da população e dos candidatos durante o fim da campanha eletoral e até o fim da apuração do pleito deste ano. A informação foi dada, neste domingo, pelo coronel Hélio Vasconcelos, que comanda toda a Operação Eleições. Entrevistado no programa Domingo Legal, apresentado pelo jornalista Evandro Nogueira na Rádio Verdes Mares AM, o coronel deu outra boa-nova: cada policial deixará Fortaleza com o pagamento da diária no bolso.
O objetivo é garantir total isenção da policia durante as eleições, para que se evite algum tipo de influência política, conforme o coronel Vasconcelos. Quer dizer: alimentação, por exemplo, não será problema. "Teremos uma polícia isenta e comprometida em garantir a segurança do pleito", assegurou a autoridade.
CURIOSIDADE - Quanto é mesmo a diária a ser pga para a tropa? Isso o Coronel Vsconcelos não disse, no que ficamos bastante curiosos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A diária é insignificante. Sem contar, que ha diferenças entre as dos oficiais e as dos praças.
Oxente, pq, a comida dele é diferenciada, as instalações tb?
Esse boa alma do cel Hélio, tá querendo acabar com a bolsa formação dos praças
Postar um comentário