domingo, 21 de setembro de 2008

MARINA DA SILVA FAZ LOAS EM FAVOR DA "GUERREIRA"


Marina e Luizianne em ato político.

A senadora Marina da Silva deixou Fortaleza na madrugada deste domingo e rumou para o Norte do País, segundo a assessoria de campanha do PT de Fortaleza. Aqui, ele esteve participando do lançamento do capítulo Meio Ambiente do programa de Luizianne Lins (PT). O ato ocorreu nesse sabádo, no comitê da Praça Portugal.
Eis um trecho do discurso de Marina da Silva: "A gente tem que crer para ver e por isso estou em Fortaleza. Percebo que essa guerreira não mede esforços em fazer dessa cidade um espaço com cada vez mais sustentabilidade ambiental, social, econômica, política e ética".

(Foto - Rubens Venâncio)

21 comentários:

Anônimo disse...

Dona Marina confunde guerreira com barraqueira.

Anônimo disse...

Marina SilvA Rumou para o norte sim, mas embarcou ainda a noite para o Rio Grande do Norte onde participaria de um evento na capital potiguar. Em Natal, Marina discursou em um comicio pró-Fátima Bezerra, candidata do PT. De lá, ela foi para Salvador.

Anônimo disse...

O PT é repleto de grandes mulheres e do lado dessas guerreiras tem grandes homens, ainda bem, se não o Brasil não estava vivendo esse momento bom, diga se de passagem, maravilhoso, comparando com o passado.

@rafaeltomyama disse...

E AGORA? E AGORAAA???

Anônimo disse...

Na campanha anterior em que a dona LULU foi eleita, ela prometeu o plano de cargos para os GARIS, melhores condições de trabalho e reestruturação da EMLURB.
Passados quase 4 anos muito pouto ou quase nada foi feito, os garis continuam maltrapilhos e sem o plano de cargos tão prometido e sem reestruturação da EMLURB.
Servidor municipal abra o olho, não caia mais uma vez no canto da sereia!...

Anônimo disse...

eu queria saber por que a senadora nao foi abraçar o terreno como noticiaram no site da guerreira?

Anônimo disse...

O PT e a LULU, perseguem os servidores municipais com a ADPF/134, que é o artificio da ditadura militar...

Anônimo disse...

Eliomar, parabéns à assessoria da prefeita por conseguir esse espaço no teu blog. Pois você tem muuuuiiiito mais leitores aqui do que público lá. Pelo que constatei (fui para ver a Marina), tinha umas 25 pessoas, misturadas a terceirados (cerca de 50, obrigados a presença) e quase 300 assessores. Eleitor, mesmo, Eliomar, só no teu blog. Parabéns.

Anônimo disse...

Marina, como sempre, fez um belo discurso. Fazia tempo que eu não me emocionava com uma falação. Muito bom mesmo. Pena que o público não foi tão grande. Mesmo assim, valeu!

José Sales disse...

Gostaria de saber por onde anda o Projeto do Parque Rachel de Queiroz que pretende a requalificação ambiental da Bacia do Riacho Alagadiço e seus afluentes, em uma extensão de 12,5 quilometros entre o Açude João Lopes e o Rio Maranguapinho, compondo uma intervenção de 254 hectares, que permitiria tanto o resgate destas situações esquecidas como também acesso ao verde de mais de meio milhão de pessoas, que foi apresentado a então Ministra Marina Silva, nos idos de 2006 e posteriormente aprovado pelo Ministério do Meio Ambiente,ara ter direito a dotação de verbas do Orçamento Geral da União? Creio que uma adequada explicação tem que ser dada ao Movimento Pró Parque Rachel de Queiroz, que está em 20 bairros onde a Bacia do Riacho Alagadiço se distribui. E porque esta administração municipal, através da ação da SEMAM, fez estrita questão de "engavetá-lo" se só as compensatórias ambientais negociadas com o North Shopping seriam suficentes para implantá-lo em grande parte?

José Sales disse...

Este comentário anonimo que nos encontros com a Prefeita só há presença de assessores - aderentes é muito significtivo. E de onde vem estes indices supreendentes de aceitação desta gestão que aí está?

José Sales disse...

Também gostaria de saber "por onde andam" as recomendações do Inventário Ambiental de Fortaleza? E onde estão aplicados os recursos do FUNDEMA/ Fundo de Desenvolvimento do Meio Ambiente? Porque li e reli o Programa de Governo da Dona Luizianne Lins e não vi nada de contra além das surradas palavras de ordem. Muito pouco mesmo ou quase nada para quem está no poder, tem apoio do Estado do Ceará e do Governo Federal e já cumpriu um mandato de governante municipal.

Unknown disse...

A Senadora Marina não foi ao abraço ao Hospital da Mulher porque o seu vôo, vindo de intensa agenda de campanha, chegou próximo ao meio-dia.

Haviam cerca de 400 pessoas no evento. Os "indíces astronômicos" de aceitação da gestão e da Prefeita estão corretos porque foram obtidos de forma científica. Quem está mentindo é alguém que diz que esteve presente lá, iludindo cegos que se deixam ser guiados por aquele.

José Sales disse...

Quatrocentas pessoas menos 300 asessores - aderentes, menos 100 terceirizados, menos membros 30 do staff municipal, menos 10 do pessoal de registro de imagens, menos 40 seguranças. Temos um total de (-) 80 pessoas. Isto é, estão devendo gente do evento.

Anônimo disse...

Soma aí direito José Sales. Somou? É Luizianne de novo!

@rafaeltomyama disse...

Zé Sales, não fique assim mal acostumado: a lógica decrescente usada para aferir os índices de aceitação da Patrícia nas pesquisas, não é aplicável automaticamente para medir qualquer outra grandeza, inclusive as presenças nas atividades da Luizianne... ;) Um abraço!

Anônimo disse...

Prezado Eliomar, a ex-ministra Marina Silva está desinformada sobre a realidade ambiental de Fortaleza!! O saldo ambiental desses últimos quatro anos é drámatico, bem pior do que da era Juracy!. Riachos canalizados, lagoas aterradas, loteamentos em áreas de preservação permanente, desmatamento de manguezal, construções irregulares em áreas verdes, desmonte de dunas, falta de controle na poluição hídrica, ausência de programa de educação ambiental, ausência de coleta de lixo seletiva, abandono de realização de relatório de impacto ambiental, desestabilização do Conselho Municipal do Meio Ambiente, criminalização do movimento ecológico....que guerreira é essa que a Marina pensa que existe?????

Anônimo disse...

E o programa ambiental da Prefeita Luizianne?? Nada sobre ampliação de áreas verdes, arborização da cidade, poluição sonora, poluição visual, desconforto térmico, poluição atmosférica, meio ambiente e mobilidade urbana, pelotão ambiental, coleta seletiva do lixo...a cultura ambiental da prefeita, bem reduzidinha, é de chorar....

ericodias disse...

E agora?

agora é luta!Apenas começamos.

Anônimo disse...

Servidor Municipal se vocês quiserem ter voz na Câmara Municipal votem no intrépido Márcio Lopes 12300!!!

Anônimo disse...

José Sales já somou direito? É Luizianne de novo!!!