terça-feira, 2 de setembro de 2008

FA7 REALIZA DEBATE COM PREFEITURÁVEIS - LUIZIANNE NÃO VAI E GANHA VAIA

Com direito de resposta dos dois lados, os candidatos à Prefeitura de Fortaleza, Patrícia Saboya (PDT/PTB/PSDB) e Renato Roseno (PSol/PSTU) vão polarizando o debate da Faculdade Sete de Setembro, que acontece nesta noite de terça-feira no teatro da faculdade. A prefeita Luizianne Lins (PT), que alegou indisposição, e o Pastor Neto, que se encontra em Brasília, foram as ausências do evento. Ao ser anunciada a ausência da prefeita, houve vaia. Cerca de 500 estudantes se encontram presentes. Patrícia e Roseno se envolveram em um debate ideológico partidário, depois que a pedetista perguntou a Roseno sobre o seu rompimento com a atual administração de Fortaleza. Roseno disse que o PSol rompeu com a prefeita a partir do presidente Lula, o qual Patrícia foi vice-líder no Senado e que integra o mesmo partido da prefeita (PT), como ainda pelo apoio dos Ferreira Gomes a Luizianne Lins, quando Patrícia recebe o apoio de Ciro Gomes.
A pedetista lembrou que foi convidada por Roseno a integrar o PSol, o que gerou um pedido de resposta a Roseno. Ele alegou que a discussão atual estava acima de seu desempenho como parlamentar. Patrícia também pediu direito de resposta e disse que sente orgulho de sua história, como ainda de todos os que a apóiam.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Roseno estava muuito inteirado de números. Desconfio que ele esteja usando algum tipo de equipamento eletrõnico para mostrar essa proeza. Estive no debate e percebi isso.

ericodias disse...

ele usa um equipamento muito antigo. As informações são processadas pelo lobo frontal e organizdas no lobo parietal. Tudo isso irrigado pela artéria basilar.

Anônimo disse...

Concordo com o ericodias. E ainda digo mais quem tem competência como ele tem de sobra não precisa de equipamentos para saber dos gastos abusivos da atual administração.