sexta-feira, 5 de setembro de 2008

CIRO PARTICIPA DE COMÍCIO DO PDT E DIZ QUE PATRÍCIA SERÁ PARCEIRA DE CID E LULA


"No primeiro ato de campanha ao lado da candidata Patrícia Saboya (PDT) nesta eleição, o deputado federal Ciro Gomes (PSB) evocou o nome do governador Cid Gomes (PSB), seu irmão, e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao discursar pedindo votos para a senadora do PDT. O discurso aconteceu ontem à noite, na comunidade São Vicente, no bairro Dionísio Torres. No evento, Ciro Gomes fez elogios ao presidente e ao governador, que são aliados da campanha pela reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT). A campanha pedetista foi proibida pela Justiça de exibir imagens dos dois - assim como do próprio Ciro, cujo partido também apóia Luizianne - na propaganda eleitoral. No comício, Ciro elogiou o Bolsa Família, destacando o trabalho do presidente Lula, e destacou ainda o trabalho de Cid realizado em Sobral e os resultados obtidos na educação - em contraponto aos indicadores educacionais da Capital. O deputado - assim como a própria Patrícia - destacpu que, caso eleita, a pedetista trabalhará em parceria com os dois governos. Questionado pelo O POVO sobre a possibilidade de haver algum incomodo de Cid Gomes em ter seu nome citado pelo próprio irmão em ato de campanha da senadora Patrícia, Ciro Gomes passou a bola: "Pergunte você para ele". Em seguida, acrescentou: "Só sei que eu amo muito meu irmão", afirmou. Ciro também falou sobre o adversário Moroni Torgan (DEM), a quem fez elogios, mas também críticas. O deputado afirmou que existem dois candidatos nessas eleições que podem falar com propriedade sobre a necessidade de mudanças em Fortaleza."

(Jornal O POVO - Foto - André Lima, Divulgação)

7 comentários:

Anônimo disse...

Ciro que intensifique a campanha para sua amada ex, pois a pesquisa que saiu e a TV não divulgou porque todos sabem que está apoiando uma certa candidatura, deu que a loura tem 45% e a Patricia perdeu 2 e está com 17%.
A pergunta que não quer calar é:

Porque a mídia local não divulga resultado da pesquisa que ela realizou? Será coronelismo na comunicação de Fortaleza que em breve será noticiado pelos grandes jornais do pais, o que será vergonhoso para a midia local, TV e jornal..
Midia tem que ser ética e imparcial...
Todos já sabem da pesquisa que a dona TV NÃO divulgou..

Anônimo disse...

Não sei vocês, mas eu estou cansadíssimo com essa pantomina montada pela família Ferreira Gomes. Essa Sra. Patricia Saboya deveria criar argumentos mais convincentes para fazer com que os eleitores fortalezenses a esclhessem para prefeita. Que triste papel este, o de andar pisando em ovos para agradar (e receber migalhas) ao ex-marido e ao ex-cunhado. É de uma liderança asim que Fortaleza precisa?

Anônimo disse...

O Ciro é bocão, grosseiro, muitas vezes chulo. Mas não mente e é honesto.

Anônimo disse...

Eis a candidata usando uma de suas bengalas mais conhecidas. Essa aparece.

Anônimo disse...

Apesar de estar tendo alguns comentários meus não publicados(censura?no blog do intrépido Eliomar?não entra na minha cabeça!),quero apenas repetir o que já disse:A senadora Patrícia Gomes poderia se apresentar para a população sem os srs. Ciro Gomes e Tasso Jereissati em suas costas e sair de uma vez por todas da sombra desses dois.Será que ela não tem envergadura suficiente e independência política suficiente para se libertar dessa gente?O povo não é bobo,senadora,NÃO GOSTA DE PESSOAS SUBSERVIENTES!Saia dessa enquanto é tempo.

Anônimo disse...

E o Tasso? Qunado é que ele vai aparecer? Será que esse comentário também vai ser censurado com inúmeros outros relacionados com o Tasso?

Anônimo disse...

Infidelidade partidária do Ciro é aberta, escancarada. A da Patrícia foi no 1o. turno para presidente. Ela não votou no Lula, e de forma oportunista tenta vincular sua imagem à do presidente.