sábado, 6 de setembro de 2008

LÍDER DA JUVENTUDE TUCANA PARTICIPA DE CAMPANHA EM FORTALEZA



Está em Fortaleza o presidente nacional da Juventude do PSDB, deputado estadual Bruno Covas (PSDB/SP, que é neto de Mário Covas. Ele substituiu a cearense Kamyla Castro e neste sábado cumprirá agenda de campanha, dentro do objetivo de fortalecer as candidaturas a vereador do partido. No programa de Bruno Covas, caminhadas e bandeiraços em bairros como Cidade 2000. Ele ainda circulará em ritmo de campanha pelo calçadão da Beira Mar.

PROGRAMA

9 horas - Caminhada no Luciano Cavalcante - Conjunto Ibarama
10 horas - Bandeiraço na Av.Santos Dumont (sinal da entrada para a cidade 2000)
17 horas - Caminhada e bandeiraço na Av. Beira Mar (Feirinha)

SERVIÇO

*Contato - 8898 8845

3 comentários:

ericodias disse...

a caravana nacional da juventude petista também virá a fortaleza na próxima semana.

Anônimo disse...

Pronto, está aí o caminho para a vitória da Patrícia, pois esse rapaz, por demais conhecido em Fortaleza, vai alavancar a candidatura PDT/PSDB através da transferência de seus milhares de votos para a Pat. Por sinal, ele deve apoiar o Alckmin em S.Paulo, visto ser o candidato de seu partido. Acontece que lá o Alckmin só faz é cair nas pesquisas. Vôte!

Anônimo disse...

A melhor campanha e as melhores propostas para a juventude estão com Patrícia. Luizianne não pode falar em política para os jovens, diante do caótico quadro da educação em Fortaleza. Plano mesmo para a juventude, só as imagens computadorizadas dos Cucas. Mas jovem que se preza não é tolo.