terça-feira, 2 de setembro de 2008

FORTALEZA E RECIFE VIRAM CIDADES IRMÃS NESTA CAMPANHA ELEITORAL

E não é só o candidato a prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan (DEM), que difunde na campanha o exemplo da Colômbia no combate à criminalidade, tendo à frente o modelo do ex-subsecretário de Segurança Públcia de Bogotá, Hugo Acero. No Recife, o candidato a prefeito Raul Henry (PMDB) também conta com o apoio e consultoria de Acero. Por aqui, Acero participou de um ato de campanha de Moroni, mais precisamente a inauguração do Comitê da Juventude (Bairro São Gerardo), ocasião em que deu palestra sobre seu programa de combate à criminalidade aliado a projetos sociais. Raul Henry segue essa mesma pregação.
Os dois postulantes ainda colocam como diferencial de sua postulação o fato de terem visitado outros países e cidades para "exportar" programas que deram certo.

(Com o Blog da Folha de Pernambuco)

BOM LEMBRAR - A gestão de Luizianne Lins também segue aspectos do modelo do prefeito João Paulo (PT), do Recife. Um dos exemplos: a tarifa social. No Recife, fora implantada todos os domingos; por aqui, era no último domingo do mês, até que o governador Cid Gomes garantiu redução do ICMS do óleo diesel.

2 comentários:

ericodias disse...

as semelhanças não param por aí, da "terça negra" à questões da saúde tudo foi muito bem copiado.

Anônimo disse...

Em Recife, o tal de Raul Henry "já está" com 10% nas pesquisas. O candidato do PT chegou a 45%. Não tinha um candidato melhor pro Xerifão fazer "pareia", não?