terça-feira, 2 de setembro de 2008

TRE CONFIRMA REGISTRO DA CANDIDATA REGINA CARDOSO EM ARACATI

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) confirmou, por unanimidade de votos, o registo da candidatura de Regina Cardoso à prefeitura de Aracati (Litoral Leste do Ceará). Apoiada pela Coligação "Unidos pelo Aracati" - formada por PSDB, PRB, PTB, PPR e PSDC, Regina Cardoso teve seu registro questionado pela Coligação do atual Prefeito, e candidato a reeleição, Expedito Ferreira. A alegativa era improbidade administrativa. Apesar do paracer favorável do Ministério Público Eleitoral da cidade à concessão do registro, o juiz eleitoral do município acatou o questionamento e não concedeu o registro da candidata. Inconformada com a decisão, a Coligação de Regina Cardoso recorreu ao TRE, que em consonância com parecer favorável da Procuradoria Regional Eleitoral, posicionou-se pela reforma da decisão do Juiz Eleitoral de Aracati, concedendo o respectivo registro eleitoral da candidata.
Esta semana, o TRE voltará a debater questões relativas ao pleito de Aracati. Tramita no Tribunal recurso interposto pelo Ministério Pùblico Eleitoral (MPE) contra o registro do candidato a prefeito, Expedito Ferreira.

11 comentários:

Anônimo disse...

O cravo brigou com a Rosa debaixo de uma sacada, o cravo saiu ferido e a rosa de plastico despetalada....Enquanto isso a Loira trabalha!!!
(R Spirit)

Anônimo disse...

Aconteceu o que o Prefeito Expedito Ferreira não queria, disputar no voto a eleição com a Sra. Regina. Agora é um Deus nos acuda. A coligação do Prefeito está com as mãos na cabeça sem saber o que fazer.

Paulo de Tarço

Anônimo disse...

O Senhor Expedito Ferreira esta desesperado,deixa a mulher trabalhar,ela SIM esta PREPARADA!REGINA É 10

Anônimo disse...

Ah meu Deus, como esse povo do Aracati merece é peia e miséria, pois passou 7 anos com o prefeito Zé Hamilton derrubando e construindo praças e nada mais fez de favoravel para esta Cidade. E Expedito Ferreira entrou em 2005 e já fez tanta coisa que ninguém fez durante 7 anos e o que Zé do H deixou de herança foi todos os seus secretários com o nome sujo na lista do TCM. O pior cego é aquele que nao quer vê, pois Expedito recuperou praças, estradas, postos de saúde, quadras de esportes, tem compromisso com a Cultura, Meio Ambiente, Educação, Saúde, Esporte, Juventude, Ação Social, e mantem o seu quadro de funcionários em dias e nunca obrigou a nenhum funcionário a acompanha-lo. O povo quer Expedito outra vez, pois sabe que ele tem compromisso com o povo. ELE FEZ, FAZ E FARÁ MUITO MAIS. Deixa o homem trabalhar. E é bom informa-los que o prefeito Expedito Ferreira e sua equipe de trabalho da coligação Aracati do Povo e seus eletores em nenhum momento encontra-se deseperados e muito menos com as maos na cabeça sem saber o que fazer, pois sabemos que a disputa pela eleição é mais saborosa quando se ganha no voto e não está nenhum pouco preocupado em perder essa eleição, pois sabe que o povo reconhece todo seu trabalho realizado durante esses anos. Só queria saber como é que Regina Cardoso está preparada pra ser eleita se quando ela foi secretária na gestão do Zé do H, deixou a secretaria de Ação Social a desejar!?, por isso e outros motivos ela está na lista do TCM. Votem certo... Vote em Expedito Ferreira pra prefeito de Aracati.

Anônimo disse...

Vamos erradicar o analfabetismo começando pelo Prefeito Expedito Ferreira.A cidade de Aracati merece ser dirigida por uma Mulher, e esta mulher se chama REGINA 10. Estamos cantando vitória com ela. Fora Expedito!
Vamos a luta, mulheres unidas jamais serão vencidas!!!
Eu sou é 10 com muito AMOR!

Anônimo disse...

Deixem as brigas de lado e vamos falar em propostas para trazer emprego para nosso aracati.Nossacidade está sucatiada, cada dia que passa pessoas se mudam a procura de emprego em outras cidades.Chega de besteira, caiam na real. MUDANÇAS JÀ. REGINA 10

rangel disse...

Amigos do Aracati,nasci nesta maravilhosa cidade e deus me concedeu o direito de volta a morar nela.
Vejo a campanha politica hoje em aracati com apreensão,quando dizem que a mulher é preparada não dizem para que.
Será que o povo de aracati esquece tão rápido? Será que não reconhecemos quem realmente gosta e investe no povo do aracati,se não vejamos,qual empresário do aracati dá mais emprego que expedito ?Qual investiu mais na cidade em que nasceu,isso sem pensar em politica.As vezes penso se Expedito fosse embora desta cidade com todas as suas empresas como ficaria o aracati?Melhoraria?
acho que o verdadeiro aracatiense que conhece essa terra ,reconhece quem por ela e pela população pobre realmente trabalha.Nosso amigo Expedito seria muito bem aceito em qualquer estado da nação,com suas empresas , mas ele esta aqui porque ama e valoriza a terra em que nasceu .
Torço por Expedito ,pois sei que ele crescendo o Aracati cresce com ele ,ele já provou isso,Por isso sou 11.Faço isso de graça,porque tambem sou apaixonado por ARACATI.

Anônimo disse...

o homem é bom D+++++

Anônimo disse...

O prefeito Expedito Ferreira apenas queria esclarecer os fatos...na verdade quem está apelando é a mulher,pois até no nome do falecido José Amilton usa para conseguir votos.Que tipo de prefeita ela quer ser para o nosso Aracati,pois nem respeito com o próximo ela tem...
Leydia

Anônimo disse...

O que eu tenho a dizer é q Aracati só têve um prefeito bom , e foi o nosso querido Zé Hamilton ,então vamos dá uma chance pra Mulher ,se ela ñ fizer nada assim como Expedito, agente coloca ela pra fora ,assim como vamos colocar ele .....Vamos acreditar e votar na mulher para um Aracati melhor!!!Eu voto 10

Anônimo disse...

Ainda não decidi meu voto,mas estou acompanhando os comircios e estou ficando convecido que as pessoas que defendem o Expedito fazem comentários muito desesparados com relação a outra candidata,meu povo isso é uma eleição e não um show de baixaria, vamos repeitar os candidatos e vamos escolher o que é melhor pra nossa cidade.