terça-feira, 2 de setembro de 2008

MORONI FALA DE SUPOSTA DÍVIDA DA PREFEITURA E ADAHIL DEFENDE BARRAQUEIROS

No debate da FA7, que ocorre nesta terça-feira no auditório da Instituição, o candidato Moroni Torgan (DEM) chamou a atenção do público depois que apresentou documento, no qual conta que a prefeita Luizianne Lins liquidou com a dívida deixada por Juraci Magalhães, logo em seu primeiro ano de Governo. Segundo o candidato, a prefeita usa uma suposta dívida deixada pela antiga administração para justificar a falta de obras na cidade, o que não seria verdade.
Adahil Barreto, postulante do PR, arrancou aplausos da platéia ao defender a luta dos barraqueiros da Praia do Futuro contra o projeto da Prefeitura que prevê a demolição de todas as estruturas. O debate segue com os candidatos respondendo as perguntas dos estudantes. Depois cada candidato voltará a formular perguntas para outro candidato.

DETALHE - Fato pitoresco e que poderia partir de universitário. Um aluno mandou uma indagação usando o nome "Jacinto Pinto Grande". A platéia e os candidatos não seguraram a gargalhada. O clima ficou descontraído.

6 comentários:

Anônimo disse...

ELIOMAR, OLHA UMA NOVIDADE DA NET AÍ. A GIGANTE GOOGLE ACABA DE LANÇAR SEU PRÓPRIO PROVEDOR, GOOGLE CHROME, TEM MUITAS NOVIDADES DENTRE AS QUAIS, A QUE VOCÊ PODE ORGANIZAR SEUS PRINCIPAIS SITES DENTRO DE UMA PÁGINA, NÃO TEM QUE IR PROCURAR NOS "FAVORITOS". E É RÁPIDO, DÁ UMA PASSADINHA LÁ... HÁ, AO DIGITAR EM BLOGS HÁ UM CORRETOR DE TEXTOS, OUTRA NOVIDADE.

Anônimo disse...

Olha, essa de continuar dizendo que a Prefeitura tem a intenção de DEMOLIR TODAS AS BARRACAS, mesmo depois dos jornais noticiarem que isto NÃO É POSSÍVEL pelo simples fato de que este trecho ser de responsabilidade da União e o município não poder legislar sobre o asunto... OU É IGNORÂNCIA BRUTAL do candidato ou LEVIANDADE! Eliomar, vc não deveria reproduzir essas bobagens dos candidatos que só confundem o público, ou pelo menos deveria desmascarar essas falsas polêmicas!

Anônimo disse...

Lá vem peista querer censurar o Blog. Que mania! Vai firme Eliomar.

Anônimo disse...

Além de derrubar todas as barracas de praia, a Luizianne vai também pintar a igreja da Sé de vermelho, derrubar a ponte metálica, transformar a praça do Ferreira em estacionamento, mudar a sede da prefeitura para o conjunto Zé Wálter, salgar a lagoa de Parangaba e transformar o Frotão em hospital exclusivo para cuidar de bicho-de-pé. Agora vocês acreditam?...

José Sales disse...

Ô Cristiano, isto aqui é um blog de respeito, uma tribuna aberta à livre manifestação dos internautas e não um jornalzinho da uma das Regionais, não! Vc acha que o Jornalista Eliomar de Lima ia se prestar a este papel de censor, meu caro.

José Sales disse...

Nunca existiu dívida astronomica de administração anterior. O que existiam eram débitos correntes As despesas de um ês são pagas no mês subsequente. Em um orçamento de quase 3 bilhões, os débitos correntes s situam em aproximadamente 250 milhões por mês. O que a atual gestão alegava e ainda discute é que existia um "buraco" de 268 milhões. Parece que ninguém sabe fazer conta nesta administração, inclusive a Srª Prefeita.