quarta-feira, 3 de setembro de 2008

IRMÃ DE LULA PEDE VOTOS PARA TUCANO EM CUIABÁ

"A comerciante Ledinalva Silva dos Santos, 51, irmã do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, gravou uma mensagem de apoio para o programa eleitoral na TV do prefeito Wilson Santos (PSDB), candidato à reeleição em Cuiabá. Na gravação, ela compara o tucano ao irmão. "O Wilson Santos é como o Lula. Trabalha para o povo e pelo povo. (...) Então eu acho que eles são parecidos", diz ela na mensagem, exibida na sexta. Irmã do presidente por parte de pai, Ledinalva mora em Cuiabá há quase 20 anos, em um bairro da periferia. À Folha disse não "ver problema" em apoiar um partido que faz oposição ao governo do irmão. "Não vejo problema algum. O PT não veio aqui pedir meu apoio, o outro [PSDB] veio e estou apoiando. Apóio quem eu quiser." Segundo ela, o prefeito não "fala mal" do governo federal e a cidade tem sido beneficiada com os programas do PAC.O PT não lançou candidato próprio na cidade, mas indicou o candidato a vice na chapa de Mauro Mendes (PR). Ele disse considerar "absurda" a estratégia do PSDB. O ex-senador Antero Paes de Barros, coordenador da campanha tucana, negou que a irmã do presidente tenha sido procurada. "Fomos ao bairro para colher depoimentos e ela se ofereceu espontaneamente", afirmou."

(Folha Online)

Nenhum comentário: