sábado, 6 de setembro de 2008

CID GOMES PARTICIPARÁ DE CAMPANHAS DE ALIADOS OU NÃO A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA


"O governador Cid Gomes (PSB) vai começar, na semana que vem, a percorrer os municípios do Interior pedindo votos para seus aliados. Ele declarou ontem, durante visita ao Empreender 2008, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que vai identificar os locais onde a base do Governo do Estado está unida. "Esses (municípios) são prioritários". Ele citou Sobral e Tauá, cidades onde os partidos que lhe dão sustentação política estão juntos. No entanto, o governador irá, sim, a locais onde partidos aliados de sua administração estejam em palanques diferentes. Cid avisou que irá se desculpar com uma das partes, mas que terá de cumprir compromissos do passado. "Tem alguns municípios em que eu tenho compromissos pessoais. Vou me desculpar, vou pedir para ligarem antes para os partidos que têm candidatos (aliados em outro palanque). Infelizmente, são compromissos pessoais", justificou sobre a opção de apoiar um dos lados. "São compromissos que eu assumi pessoalmente há muito tempo atrás, na época em que eu era militante partidário. Vou ter o cuidado de me desculpar", declarou ele. Disse ainda que não fará nenhuma campanha agressiva. "Não é meu estilo fazer campanha de agressão. Vou procurar enaltecer os méritos das candidaturas", explicou."

* Do Jornal O POVO, leia mais aqui.
VAMOS NÓS - Em alguns municípios, vai ser linda a cena em que poderão esdtar no mesmo palanque Cid Gomes, Ciro Gomes e Tasso Jereissati, ao lado de Eunício Oliveira e até José Nobre Guimães. Sobral, onde Leônidas Cristino (PSB) postula reeleição, seria a terra desse milagre. Lá o clima é de verdadeira "União pelo Ceará".

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver em 2010 se o Cid apoiará a reeleição do senador Tasso...o resto é fichinha.

Anônimo disse...

Em Sobral a união deles é pra "inglês" ver, pois Leonidas é prefeito por imposição do Ciro e o Cid teve que engolir. Lá todos sabem disso.

Anônimo disse...

Qual a opnião do RENO sobre essa aliança em Sobral em torno do nome do atual Prefeito.

Anônimo disse...

Aqui em Fortaleza a candidata Patricia só fala da parceria com Lula, Tasso, Ciro, Cid. Quero saber mesmo de que lado ela estar e qual seu partido mesmo?