terça-feira, 2 de setembro de 2008

PATRÍCIA REÚNE BASE E CONCLAMA PARA A LUTA DA ROSA CONTRA O CRAVO E A FLOR DE LINS


A candidata expondo as novas estratégias da campanha.

A candidata do PDT à Prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya, comandou encontro, na noite de segunda-feira, com os postulantes a vereador pela coligação que lhe dá apoio político (PDT/PSDB/PTB). Num hotel da Praia de Iracema, elaatrícia falou para candidatos à Câmara Municipal conclamando para que todos redobrem o trabalho eleitoral. Ela destacou "avanços nos rumos da campanha", expôs as próximas estratégias do trabalho eleitoral e assegurou: vai para o segundo turno e ganhará a disputa com quem quer que seja. Patrícia disse estar mais do que nunca confiante.
Claro que as novas estratégias da campanha não foram divulgadas pelos que participaram do encontro. Patrícia, no entanto, deve ganhar maior apoio de lideranças nacionais de sua base aliada.
Um candidato a vereador, no entanto, soltou: "A ordem é a gente reforçar a luta da rosa contra o cravo e a flor de lins". Detalhe: o símbolo do PDT é a rosa.

(Foto - André Lima)

12 comentários:

Anônimo disse...

A rosa simboliza a consciência humana evoluindo por meio dessas mesmas provas, rumo à perfeição final.
A palavra “rosa” nos dicionários primitivos era explicada como tendo sua raiz na palavra “rocio”, um eflúvio especial usado pelos alquimistas medievais para fins de purificação. Unidos, a rosa e o rocio simbolizam o despertar de uma consciência que transcende o nível objetivo e se remete a uma dimensão cósmica e infinita, fazendo de seu possuidor um “iluminado”. Luizianne Lins por ser uma legítima humanista está sem dúvida mais próxima da simbologia da rosa.
(Red Spirit).

José Sales disse...

Chegou a hora da virada, Senadora Patrícia Gomes. A Dona Luizianne ao acreditar em suas próprias estórias de trancoso, está se fragilizando. E quando os computadores entram em pane, somem, por completo, os argumentos de realizações "nunca realizadas". Por conta disto é que provavelmente houveram os cancelamentos dos comícios de ontem.

Anônimo disse...

É assim mesmo, há tempos a Sra. Ferreira Gomes disputou vaga para o executivo municipal, e agora vem novamente dizendo " agora estou preparada " ué antes não estava ? Era somente mais um capricho ou aventura ?

Anônimo disse...

Era só o que faltava! isso é cansativo, marketing, palavras vazias, muito papo e nada de serviço prestado, promessas e mais nada.
Viva a Lagoa seca.

Anônimo disse...

Veja o bate-boca do Bocão com a Zoiúda.
Clic no link abaixo ou vá no youtube e procure Bocão e Zoiúda.
ttp://
www.youtube.com/watch?v=0zWIXipPC2o
Abaixo a Violência e a Perseguição!
Movimento pela Democratização politica de Pindoretama!
Veja! comente! Divulgue! Participe também desse movimento!

ericodias disse...

na verdade a rosa que o PDT ostenta como ssu símbolo é também o simbolo da II internacional, a internacional socialista, da qual o PDt e o trabalhismo fazem parte.

Anônimo disse...

Quem é a rosa? a chorona?

Anônimo disse...

Como é essa história da guerra de flores? Papo mais aranha. Eu queria saber o que eles estavam tomando lá pra pedir ao menos uma bandinha...

Anônimo disse...

Rosa que prestasse eu só conheci a Rosa da Fonseca. E era de Quixadá, bem longe de Sobral.

Anônimo disse...

Ê Maurição, vai cuidar da tua roça, rapá!!! Graaannnnde Maurição!!! Abraço, companheiro! Como vai a luta, blz? Nick.

Anônimo disse...

Houveram, José Sales? Basta de analfabetismo!!! Vc perdeu o emprego que ganharia caso sua Pat ganhasse, mas escrevendo um português suburbano como o seu, nem para porteiro de cemitério. F. Auri Cavalcanti.

Alexandre Costa disse...

Rosa na lapela de Tasso e Ciro? Flor-de-Lins no jarro de Cid, Tim e Eunício? Estas flores estão muito artificiais para meu gosto...