quarta-feira, 3 de setembro de 2008

SOB COMANDO DE LÚCIO ALCÂNTARA, CHAPA DO PR PROMETE CAMPANHA MAIS AGRESSIVA

Sob comando do presidente regional do PR, o ex-governador Lúcio Alcântara, o candidato da legenda à prefeitura de Fortaleza, Adahil Bareto, ao lado do postulante a vice, Roberto Matoso, reunirá, nesta quinta-feira, grupo de formadores de opinião. Isso, a partir das 18 horas, no escritório da avenida Barão de Studart, 2685.
O objetivo é acertar uma estratégia mais ofensiva da campanha no momento em que a disputa começa a entrar no período do afunilamento, segundo marqueteiros. Na propaganda gratuita, o candidato Adahil já mostrou essa ofensividade, ao questionar gastos da gestão Luizianne Lins (PT).
O candidato a vice-prefeito Roberto Matoso garante que virão novidades nessa reta final e que o PR aposta em surpresas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só pra lembrar:

Adhail Barreto, na legislatura passada, quando líder do governo, chamou, durante uma manifestação na assembléia, os professores de mal-educados, despreparados e muito mais. Provocou as vaias ofendendo a todos e depois disse que os profissionais que ali estávamos éramos bardeneiros. (Vai ver foi por mando do outro para proteger a amante). NÃO DÁ PRA VOTAR NUM HOMEM ASSIM.

Unknown disse...

Sinceramente, Dr. Lúcio... acorde!!! Essa campanha de vocês é pior que a do Zé Maria Melo!!!

Anônimo disse...

Engraçado.. que os mesmos manifestantes hoje garantem que o governo" CID" está dando mais que o necessario para os falidos trabalhadores da educaçao..
Cade a luta dos sindicalistas... esqueceramm... para aproveitar um pouquinho do governo...

Anônimo disse...

Para ser sincero essa campanha é uma verdaeira comédia. Grande
parte dos eleitores ainda querem seber quem é o candidato dessa chapa,Lúcio ou Adhail??????????????
Sempre quem aperece é o Lúcio

Anônimo disse...

O Lúcio não conquista nem o voto da ex-secretária de cultura Cláudia Leitão, e ainda fala em reunião com formadores de opinião...