quarta-feira, 3 de setembro de 2008

CIC ABRE SÉRIE DE DEBATE COM "PREFEITURÁVEIS". LUIZIANNE VIRA ALVO


Gastão expondo necessidade de parceria.

O Centro Industrial do Ceará iniciou nesta noite de quarta-feira um ciclo de debates com os "pefeituraveis" de Fortaleza. Foram três os convidados: Aguiar Júnior 9PTC), Luiz Gastão (PPS) e Patrícia Saboya (PDT) que, com maior tempo, conseguiram expor muito dos seus programas de gestão. Todos fizeram críticas à administração da petista Luizianne Lins que, de concreto, segundo eles, nada apresentou ao longo dos últimos três anos e meio.
Aguiar Júnior priorizou dois projetos: transformar a Praia do Futuro em Balneário Internacional para "alvancar o turismo" e concorrer com nichos forte do setor como Cancun. Também ratificou a implantação de shoppings populares próximos aos terminais de ônibus para gerar mais empregos. Luiz Gastão disse que a cultura será uma de suas prioridades, além de educação e saúde e que buscará a captação de recursos externos para aplicar em infra-estrutura e saneamento. Fortaleza, pelo que ele tem visto em suas andanças na periferia, é frágil em matéria de saneamento básico.
Patrícia Saboya, por sua vez, disparou contra Luizianne bem mais do que os outros dois. Ironizou o discurso da prefeita de que muito fez e muito ainda vai fazer. Lamentou o jogo de "mentiras" e o uso de imagens de computador para apresentar obras como o Hospital da Mulher e o Cuca da Barra do Ceará que continuam no papel. Lançou um apelo, em tom de desafio, para o empresariado e setores de entidades populares que ocuparam o auditório da Federação das Indústrias do Estado: fazer uma excursão para ver de perto como vão as obras da prefeita que aparecem na propaganda da TV.

AGENDA - PRÓXIMOS DEBATES

* Dia 1o - Adail Barreto (PR), Carlinhso Vasconcelos (PCB) e Moroni Torgan (DEM).
* Dia 17 - Luizianne Lins (PT), Pastor Neto (PSC) e Renato Roseno (PSol).

(Foto - JR. Panela)

5 comentários:

Anônimo disse...

CIC? Patrícia se sentiu em casa.

Anônimo disse...

Não dorinha... simplesmente vcs esquecem que discurso é diferente da prática..
E, isso o PT de Luiziane.. precisa rever as fitas dos discursos passados.. das campanhas passadas..
cadê????
O gato comeu.. ou ela só estava querendo papa a grana do povo...

Anônimo disse...

Ela não ganha mais nem pra vereadora, se queimou e se acabou a Patricia nessa eleição

Anônimo disse...

Qual a novidade? Que outra coisa fez a Patrícia nessa campanha eleitoral a não ser falar mal da Luizianne?. Esperem a próxima pesquisa e verão o resultado dessa postura por ela adotada.

Anônimo disse...

Patrícia não fala mal da Luizianne, está indignada com a gestão da Luizianne. Principalmente pelo mar de lama e mentiras.