terça-feira, 2 de setembro de 2008

CIRO DIZ QUE CANDIDATURA EM 2010 É NATURAL E ACENA COM DOBRADINHA COM DILMA


Um olhar no horizonte de 2010

"O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) afirmou neste terça-feira que sua candidatura à Presidência em 2010 é natural e que uma dobradinha com a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) seria mais fácil do que com o governador de Minas, Aécio Neves (PSDB-MG), de quem se diz amigo. "À essa altura da minha vida, depois de duas candidaturas, e aprendido com meus erros, alguma naturalidade há de que eu dispute [as eleições de 2010]", disse Ciro.
Questionado se uma dobradinha com Aécio seria provável, ele respondeu: "Não é provável". Segundo Ciro, ele e Aécio atuam em campos opostos na política. "Eu milito no campo de sustentação que o presidente Lula lidera e ele [Aécio] milita na oposição a esse projeto. Mas o que somos é muito amigos, há muitos anos, e eu o admiro profundamente."
O deputado disse também que seria mais fácil fazer uma dobradinha com Dilma. "Porque ambos militamos no mesmo campo e somos grandes amigos. A Dilma é uma figura extraordinária como Aécio também é. Sendo que a Dilma tem um pouco mais de estrada no campo nacional. Embora estrada nenhuma na questão eleitoral. Depende do que o país precisa."
Ciro afirmou ainda que Aécio seria um grande governante do país. "Acho que o Brasil estaria bem servido se amanhã ele [Aécio] tivesse a oportunidade de nos governar."

(Folha Online)

8 comentários:

Anônimo disse...

Só se a Dilma for doida, pois dobradinha com o Ciro é pé na cova.

Anônimo disse...

Se Deus for mesmo brasileiro,Ele não permitirá que o Brasil tenha um presidente ou mesmo um vice-presidente como o sr.Ciro Gomes. Nós não merecemos isso!

Anônimo disse...

Pense numa dupla dinâmica.. Deus nos livre. Será pior do que o furação Gustav

Anônimo disse...

O Ciro é um deslumbrado...e sem noção, o Brasil não é um beco.

Anônimo disse...

A Dilma e o PT tão nem doidos para colocar esse mal educa E MACHISTA COMO VICE...VAI PRA LA!! É melhor ele formar duplas com, o seu inseparável Tasso.

Anônimo disse...

Se permanecer calado, terá alguma chance de arrumar apoios. Se continuar cirando, vai chegar em 2010 só com as duas pattys.

Anônimo disse...

O problema é que Ciro não é confiável, é destemperado, fala muita bobagem e essa amizade com Tasso não me engana.

Anônimo disse...

Pobre Ciro.Vai prá lá e prá cá e cada vez mais afunda.
O Brasil já o conhece e não confia nele.