sexta-feira, 5 de setembro de 2008

PESQUISAS E BOATOS E MORONI APOSTANDO: O POVO QUER MUDANÇA


Recebemos, durante todo este dia, informações, notas e telefonemas dando conta de resultado de pesquisas sobre a disputa em Fortaleza. Estamos, no entanto, aguardando a divulgação oficial, o que é o mais sensato até em respeito aos postulantes.
Agora há pouco, conversamos com o candidato a prefeito pelo DEM, Moroni Torgan. Foi em frente ao comitê da juventude, que fica na avenida Bezerra de Menezes (Bairro São Gerardo), quando fomos buscar nosso filho na escola (Master), que fica bem próxima a esse local. Ouvimos de Moroni o seguinte:

"Meu caro Eliomar, nas minhas andanças pelas ruas e vielas de Fortaleza há claramente um sentimento de mudança. O povo está insatisfeito com o que está aí, referiu-se à administração municipal."
Ao mesmo tempo, Moroni lamentou que "a contra-informação esteja disseminando pesquisas apócrifas e trackings, tentando plantar na imprensa um comportamento que não corresponde à realidade percebida pelo candidato."

VAMOS NÓS - A baixaria predomina, meus caros, nos bastidores.

9 comentários:

Thiago de Menezes disse...

Os mesmos aloprados que estão espalhando pela cidade para o pessoal mais carente e desinfirmado que se Luizianne Lins não for eleita o bolsa família em Fortaleza será extinto e as passagens de ônibus sofrerão aumento automático.

Anônimo disse...

Espere e confirme:

Luizianne: 45%
Moroni: 27%
Patricia: 18 %

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que a Luizianne fez um acordo com o pessoal dos ônibus.
Por enquanto ela baixou os impostos que eles pagam, retirou a fiscalização, afroxou as regras da câmara de compensação.
Na semana seguinte das eleições vem a segunda dose e esta vai doer mais na carne da população: aumento cavalar das passagens.

Anônimo disse...

O Moroni pode surpreender. Tô sentidno isso em muita gente que cansou das promessas e nada de obras da prefeita. Ele seria o voto de protesto, gente. Ontem, aqui na Bela Vista, a rwevolta era grande porque o posto de saúde tinha dentista, mas não tem cadeira de dentista, quebrada há mais de um mês.

Anônimo disse...

Sai pra lá gaucho da fronteira. Vai procurar teu chimarrão em outras paragens. Luizianne na cabeça!!

Anônimo disse...

Eliomar: ninguém tira essa do Moroni. Nem mesmo a louca de que certo. Aliás, so concordo com primeira metade da frase.

Anônimo disse...

Luizianne tem que pregar vitória no primeiro turno. É o único caminho para a reeleição. Segundo turno é caixão para a prefeita. Eu daria 200 mil votos de vantagem para ela, sem medo de errar que ela ainda assim perderia, principalemente se a adversária for Patrícia. Mas vamos esperar a pesquisa. 45% é mais um delírio da Fortaleza Virtual.

Anônimo disse...

O candidato que coloca um pobre catador de lixo no seu programa e ainda o instrui para chorar e atacar a adversária quer o quê, além de queda na aceitação popular? A outra candidata, ela própria, foi quem chorou pelas vítimas da prostituição, numa pura encenação. Por isso, existem pesquisas sim, feitas pelo DataFolha, e o resultado foi o mostrado no comentário "anônimo/20:59". LÔRA no 1o. turno.

Anônimo disse...

Eu preferia o Moroni que dizia que ia combater a bandidagem com uma 45em uma mão e uma 22 noutra. Era mais realista.