sexta-feira, 5 de setembro de 2008

LUIZIANNE LINS DEIXA DE DAR ENTREVISTA, PELA SEGUNDA VEZ, À TV CIDADE


Como ela diria: A "Louca" que, nesse caso, não deu certo.

E a prefeita Luizianne Lins (PT), candidata à reeleição, acabou não sendo entrevistada na série que a TV Cidade (Canal 8) realiza com os "prefeituráveis". Luizianne daria entrevista nesta noite de sexta-feira durante o Jornal da Cidade, com direito a expor suass propostas durante cinco minutos. Até que ela chegou com meia hora de antecedência à emissora, mas acabou pedindo para ir resolver um assunto particular e não retornou à emissora.
Quem ficou na maior saia justa foi o assessor da candidata Demétrio Andrade. Ele chegou à emissora procurando a candidata, ligou várias vezes para ela e não conseguiu evitar o vexame de a emissora ter que divulgar nota no noticiário e apelar para matérias de gaveta a fim de preencher o tempo.

DETALHE - Esta é a segunda que a prefeita não dá entrevista para a emissora. O assessor até que tentou aliviar a barra, justificndo que a candidata teria s envolvido com outro compromisso de agenda.

19 comentários:

Anônimo disse...

Luizianne é useira e vezeira de dar checho nos outros. Que o digam os seus secretários. Alguns contam nos dedos quando foram recebidos em audiência unica por ela. Ese estilo dela não faz a gente confiar mais nela.

Anônimo disse...

Quem conhece a Luizianne, sabe do seu grau de irresponsabilidade. Isso aí é café pequeno.

Anônimo disse...

Ora, Eliomar, isso não surpreende. Ela mesmo disse que é a louca que deu certo. Li no seu jornal. Agora, o que me deixa perplexo é o fato de que há gente confiando nessa senhora, que nasceu para o parlamento e para os holofotes e que, como gestora, só enganação. Se ganhar de novo, juro, não será com meu voto. Acorda Fortaleza!

Anônimo disse...

A enganadora!!!!!

Anônimo disse...

Ora, gente, crucificar a mulher porque ela faltou. Ela foi à emissora, deve ter se atrapalhado no trânsito caótico dessa cidade. Mas com o Transfor , a coisa vai melhorar.

Ismael Luiz disse...

LUIZIANE NÃO TERIA DESISTIDO POR SER A TV CIDADE DECLARADAMENTE PRÓ-PATRÍCIA? BASTA ASSISTIR AO EDSON SILVA PARA CONSTATAR.

Anônimo disse...

Ela deve ter ido cumprir compromisso na TVC, no debate do CIC e , nesse caso, era mesmo mais importante.

Anônimo disse...

Sou vidrado em louca que dá certo, principalmente se for loura, chamada Luizianne e seja o algoz de Tasso, Ciro, Patrícia, Morone, Lúcio, F.Hugo, PSDB, DEM, PTB e ... LÔRA no 1o. turno.

Anônimo disse...

concordo com o que escreveu o Ferreira aí abaixo.... Luiziannne é guerreira e não teme ninguém...imagina, medo do Tasso, Ciro, Patricia e Fernando Hugo? Agora, ela tem juizo sim...participar de entrevista na TV Cidade é cilada....

Marcos_Ce disse...

Guerreira? Que guerreira é essa que vive indisposta, que tem medo de dar entrevista por estar em reduto de outo candidato? Se ela não tem nada a esconder, se tem convicção de que é boa candidadta e que acha que o povo tem bons motivos pra votar nela, tem que enfrentar, afinal ela é ou não uma guerreira? Não recebe quase ninguém no gabinete? É por isso que o Pingo pulou fora da FUNCET.

Kelsen Bravos disse...

Gente, que estardalhaço. Dor de barriga todo mundo sente. Sei lá se ela tomou um cafezinho mal-intencionado, durante a espera...

Contra ela, tudo há de se esperar. Já não bastam as palavras de certo deputado (municipal) "três em um" na Assembléia, que a chama de linda sempre, para esculachá-la em seguida. Ele é três em um, porque encerra em si três personagens do Dias Gomes: tem a cara e a voz do Nezinho do Jegue, o vocabulário do Professor Astromar e a moral ética do Odorico Paraguassu. Quando ele fala é uma diversão, ele é muito engraçado, e gosta de fazer gracinhas, piadinhas e trocadilhos. O problema é que de onde ele fala, espera-se um discurso sério, como o é o de Gony Arruda, Artur Bruno, Nélson Martins, Heitor Férrer.

Anônimo disse...

Se essa Senhora não tem responsabilidade pra gerir a 4a Capital do País imagine pra dá entrevista em emissora de TV.

A TV Cidade deveria era não chamá-la mais e ainda dizer ao público por que não chama, ou seja, porque ela é irresponsávl e não cumpre compromissos seja na TV ou de campanha.

A TV Cidade tem que tomar posição pois é um profundo desrespeito aos telespectadores.

Anônimo disse...

Eliomar,

Essa "dor de barriga" horrorosa da prefeita já está acontecendo nas colunas políticas do Brasil. Veja comentário irônico na coluna de hoje do Cláudio Humberto:

"Dor de barriga

A assessoria da candidata à reeleição em Fortaleza, Luizianne Lins (PT), diz que a prefeita faltou a comícios por “uma indisposição”. Ah, bom..."

Mais um vexame de nossos "políticus"... Um, viajando acintosamente com a sogra em avião fretado. A outra, se acabando pelos fundos que nem rede velha...

É osso! Deixa a gente roxim de vergonha.

Carol

Anônimo disse...

JUVENTUDE COM LUIZIANNE!

Carolzinha.

Anônimo disse...

Não tem que dar entrevista para essas emissora que apegue candidatos de forma camuflada...valeu Lôra!, to contigo!!!

Alexandre Costa disse...

"Guerreira" que se une a Eunício, Tim e Cid Gomes, Cambraia e toda a corja juracista na câmara de vereadores?...

Anônimo disse...

Sou Luizianne, mas acho que é um desreipeito com a população e com os telespectadores que naquele dia estava esperando a entrevista dele. Seja a emissora qual partido contrário, mas ali era o espaço de um jornal que ela poderia utilizar para falar propostas. Mesmo a emissora sendo de outra candidata...era uma oportunidade pra ele usar o campo do adversário para falar e se sentir a vontade. Ela desta vez não foi guerreira, pois não soube lutar pelo um espaço que já era seu de direito

Anônimo disse...

O pior é que ela parece que chegou ir na emissora e depois pediu para sair....É TROPA DE ELITE ? PEDIR PARA SAIR...NÃO AGUENTOU O TRANCO...
OLhe....ela deveria ser humilde como qualquer outro candidato...aproveitar os espaços e não ficar com uma sensação de já ganhou. Ela decepciona aqueles que esperam pelos compromissos dela. Pode a emissora ser da patrícia-Ciro, mas er um espaço que ela tb tinha direito e dele era poderia usar muito bem...
Isso não se faz

Anônimo disse...

Oh, Eliomar!! Esse Demétrio é o mesmo que ganhava cerca de R$ 6 mil mensais na comissão PNAFM?
Coitado, tá com medo de perder a mamata.
Carlos Nobre