sexta-feira, 5 de setembro de 2008
LUIZIANNE LINS DEIXA DE DAR ENTREVISTA, PELA SEGUNDA VEZ, À TV CIDADE
Como ela diria: A "Louca" que, nesse caso, não deu certo.
E a prefeita Luizianne Lins (PT), candidata à reeleição, acabou não sendo entrevistada na série que a TV Cidade (Canal 8) realiza com os "prefeituráveis". Luizianne daria entrevista nesta noite de sexta-feira durante o Jornal da Cidade, com direito a expor suass propostas durante cinco minutos. Até que ela chegou com meia hora de antecedência à emissora, mas acabou pedindo para ir resolver um assunto particular e não retornou à emissora.
Quem ficou na maior saia justa foi o assessor da candidata Demétrio Andrade. Ele chegou à emissora procurando a candidata, ligou várias vezes para ela e não conseguiu evitar o vexame de a emissora ter que divulgar nota no noticiário e apelar para matérias de gaveta a fim de preencher o tempo.
DETALHE - Esta é a segunda que a prefeita não dá entrevista para a emissora. O assessor até que tentou aliviar a barra, justificndo que a candidata teria s envolvido com outro compromisso de agenda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
19 comentários:
Luizianne é useira e vezeira de dar checho nos outros. Que o digam os seus secretários. Alguns contam nos dedos quando foram recebidos em audiência unica por ela. Ese estilo dela não faz a gente confiar mais nela.
Quem conhece a Luizianne, sabe do seu grau de irresponsabilidade. Isso aí é café pequeno.
Ora, Eliomar, isso não surpreende. Ela mesmo disse que é a louca que deu certo. Li no seu jornal. Agora, o que me deixa perplexo é o fato de que há gente confiando nessa senhora, que nasceu para o parlamento e para os holofotes e que, como gestora, só enganação. Se ganhar de novo, juro, não será com meu voto. Acorda Fortaleza!
A enganadora!!!!!
Ora, gente, crucificar a mulher porque ela faltou. Ela foi à emissora, deve ter se atrapalhado no trânsito caótico dessa cidade. Mas com o Transfor , a coisa vai melhorar.
LUIZIANE NÃO TERIA DESISTIDO POR SER A TV CIDADE DECLARADAMENTE PRÓ-PATRÍCIA? BASTA ASSISTIR AO EDSON SILVA PARA CONSTATAR.
Ela deve ter ido cumprir compromisso na TVC, no debate do CIC e , nesse caso, era mesmo mais importante.
Sou vidrado em louca que dá certo, principalmente se for loura, chamada Luizianne e seja o algoz de Tasso, Ciro, Patrícia, Morone, Lúcio, F.Hugo, PSDB, DEM, PTB e ... LÔRA no 1o. turno.
concordo com o que escreveu o Ferreira aí abaixo.... Luiziannne é guerreira e não teme ninguém...imagina, medo do Tasso, Ciro, Patricia e Fernando Hugo? Agora, ela tem juizo sim...participar de entrevista na TV Cidade é cilada....
Guerreira? Que guerreira é essa que vive indisposta, que tem medo de dar entrevista por estar em reduto de outo candidato? Se ela não tem nada a esconder, se tem convicção de que é boa candidadta e que acha que o povo tem bons motivos pra votar nela, tem que enfrentar, afinal ela é ou não uma guerreira? Não recebe quase ninguém no gabinete? É por isso que o Pingo pulou fora da FUNCET.
Gente, que estardalhaço. Dor de barriga todo mundo sente. Sei lá se ela tomou um cafezinho mal-intencionado, durante a espera...
Contra ela, tudo há de se esperar. Já não bastam as palavras de certo deputado (municipal) "três em um" na Assembléia, que a chama de linda sempre, para esculachá-la em seguida. Ele é três em um, porque encerra em si três personagens do Dias Gomes: tem a cara e a voz do Nezinho do Jegue, o vocabulário do Professor Astromar e a moral ética do Odorico Paraguassu. Quando ele fala é uma diversão, ele é muito engraçado, e gosta de fazer gracinhas, piadinhas e trocadilhos. O problema é que de onde ele fala, espera-se um discurso sério, como o é o de Gony Arruda, Artur Bruno, Nélson Martins, Heitor Férrer.
Se essa Senhora não tem responsabilidade pra gerir a 4a Capital do País imagine pra dá entrevista em emissora de TV.
A TV Cidade deveria era não chamá-la mais e ainda dizer ao público por que não chama, ou seja, porque ela é irresponsávl e não cumpre compromissos seja na TV ou de campanha.
A TV Cidade tem que tomar posição pois é um profundo desrespeito aos telespectadores.
Eliomar,
Essa "dor de barriga" horrorosa da prefeita já está acontecendo nas colunas políticas do Brasil. Veja comentário irônico na coluna de hoje do Cláudio Humberto:
"Dor de barriga
A assessoria da candidata à reeleição em Fortaleza, Luizianne Lins (PT), diz que a prefeita faltou a comícios por “uma indisposição”. Ah, bom..."
Mais um vexame de nossos "políticus"... Um, viajando acintosamente com a sogra em avião fretado. A outra, se acabando pelos fundos que nem rede velha...
É osso! Deixa a gente roxim de vergonha.
Carol
JUVENTUDE COM LUIZIANNE!
Carolzinha.
Não tem que dar entrevista para essas emissora que apegue candidatos de forma camuflada...valeu Lôra!, to contigo!!!
"Guerreira" que se une a Eunício, Tim e Cid Gomes, Cambraia e toda a corja juracista na câmara de vereadores?...
Sou Luizianne, mas acho que é um desreipeito com a população e com os telespectadores que naquele dia estava esperando a entrevista dele. Seja a emissora qual partido contrário, mas ali era o espaço de um jornal que ela poderia utilizar para falar propostas. Mesmo a emissora sendo de outra candidata...era uma oportunidade pra ele usar o campo do adversário para falar e se sentir a vontade. Ela desta vez não foi guerreira, pois não soube lutar pelo um espaço que já era seu de direito
O pior é que ela parece que chegou ir na emissora e depois pediu para sair....É TROPA DE ELITE ? PEDIR PARA SAIR...NÃO AGUENTOU O TRANCO...
OLhe....ela deveria ser humilde como qualquer outro candidato...aproveitar os espaços e não ficar com uma sensação de já ganhou. Ela decepciona aqueles que esperam pelos compromissos dela. Pode a emissora ser da patrícia-Ciro, mas er um espaço que ela tb tinha direito e dele era poderia usar muito bem...
Isso não se faz
Oh, Eliomar!! Esse Demétrio é o mesmo que ganhava cerca de R$ 6 mil mensais na comissão PNAFM?
Coitado, tá com medo de perder a mamata.
Carlos Nobre
Postar um comentário