sexta-feira, 5 de setembro de 2008

JUSTIÇA ELEITORAL PROÍBE TV FORTALEZA DE VEICULAR PROPAGANDA PRÓ- LUIZIANNE

O juiz eleitoral da 115º Zona Eleitoral de Fortaleza, Carlos Rodrigues Feitosa, determinou que a TV Fortaleza se abstenha de veicular todo e qualquer tipo de propaganda que faça presumir tratamento privilegiado à candidata Luizianne Lins (PT) e aos seus correligionários candidatos a cargo de vereador. Determinou ainda uma multa de 30 mil ufirs caso não tenha sua decisão respeitada.
Carlos Rodrigues também acatou representação interposta pela coligação Pró-Patrícia Saboya contra a TV e o vereador Salmito Filho (PT), que postula reeleição. O vereador, durante pronunciamento da tribuna da Casa, no último dia 28, tratou do crescimento da candidatura de Luizianne nas pesquisas de opinião pública.
Com isso, Salmito não poderá mais adotar esse tipo de postura e, em caso de reincidência, poderá ter indeferida sua candidatura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta TV Fortaleza é um verdadeiro cabide de empregos de jornalistas assessores. Só serve para fazer proselitismo da Ruizianne e do cupincha Tin. Faria melhor a Justiça se mandasse fechar de vez. Aliviaria o bolso do contribuinte.

Anônimo disse...

Eliomar, esse Salmito diz que faz diferente? O que é mesmo que ele faz diferente, alguém sabe?