quinta-feira, 4 de setembro de 2008

CIRO DEVE SER ESTRELA NO COMÍCIO DE PATRÍCIA


"Me aguaaarde!"

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) está sendo anunciado como uma das presenças no comício que a candidata à prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya (PDT), fará nesta quinta-feira, a partir das 20 horas, na Travessa Santa Cecília (Bairro Aldeota). Os carros de som da candidata fazem essa propaganda naquela banda de Fortaleza.
Em contato com a assessoria de campanha de Patrícia, este Blog ouviu a seguinte informação: "Ciro subirá no palanque de Patrícia".
Bom lembrar que o parlamentar já pede votos para sua ex-mulher, enquanto seu irmão, o governador Cid Gomes (PSB), gravou participações para a propaganda eleitoral da prefeita Luizianne Lins (PT).
Só que, até agora, Cid não subiu no palanque da petista, o que está sendo cobrado por setores da base aliada.

DETALHE - E por falar em Ciro... e pode?

ATUALIZAÇÃO (18h45min) - Advogados da área do Direito Eleitoral informam para este Blog que não há problema Ciro subir no palnquie de Patrícia. Mas também dizem que se a cúpula do PSB nacional quiser questionar essa postura dele alegando infidelidade partidária, poderá fazê-lo. Resta saber se essa cúpula tem coragem.

19 comentários:

Anônimo disse...

Esse tira é voto. Se baixar o nível, a loira ganha no primeiro turno.

Anônimo disse...

Pense num cabra macho! Ciro cismou de arrumar Fortaleza e Patrícia vai arrumar, mesmo. É agora que a turma do Novais arranca os seus poucos cabelos.

Anônimo disse...

Esse aí faz é tirar votos. Espero que ele e o Tasso se amarrem no braço da Patrícia até o dia da eleição. Quanto mais tempo passarem juntos mais a Pat despenca.

Anônimo disse...

Eliomar, pode.

Não pode é aparecer na tv, viu. O Ciro pelo menos nunca denegriu a Patrícia, nunca falou mau de seua atos político...

Bem diferente da Luizianne, que vivia a falar mal do Tin e, agora, tem ele como vice.

Enganar o povo é pecado, viu?

José Sales disse...

Meu Caro Cesar Rocha, quem está sentado" sobre mais de meio milhão de votos, não tira voto de ninguém. Ledo engano. E o Deputado Ciro Gomes está apostando nisso. Mas quem vai tirar votos, da Dona Luizianne, sem dúvidas, é a retirada das mequetes eletronicas da propaganda eleitoral.

Anônimo disse...

Tomara que ele fale mais um montão de bobagens, aí é que a lôra sobe mesmo! A Patrícia pode é chorar na tv que não tem jeito não.

Marcos_Ce disse...

Me expliquem uma coisa: o que foi que Ciro e Tasso fizeram pro Ceará e Fortaleza de tão ruim pra esse pessoal falar tão mal deles? Foi o Aeroporto, o Centro Dragão do Mar ou o Porto do Pecém? Que tal o Saúde da Família e o Canal do Trabalhador? O mal deles é não ser do PT?

Anônimo disse...

(josé sales/18:54) Acorda, homem. Esses votos que o Ciro conquistou foi numa eleição ESTADUAL. Agora vai haver uma eleição MUNICIPAL. Os votos que ele teve em Aurora, Caucaia, Crato, por exemplo, não vão aparecer por aquí não. Está saindo uma pesquisa quentinha. Te segura amigo que a rebordosa vai ser grande.

Anônimo disse...

Ciro não consegue eleger o sindico do prédio dele, senhorzinho arrogante como ele já está desgastado e ninguém suporta ver mais um Ferreira Gomes no poder, fora esses duvidosos e arrogantes politicos.
PAULO SANTIAGO

Anônimo disse...

Que bom!Só espero que as mães residentes nas proximidades aonde se realizará o comício tomem suas providências, impedindo que seus filhos menores ouçam os impropérios e as baixarias usuais do língua-de-trapo Ciro Gomes. Com apoios desse naipe, nível rebaixado de idéias, vacuidade moral e incontinência a candidata Patricinha Saboya sela o seu destino eterno de perdedora elitoral. Mais uma derrota parao seu currículo de serviços prestados a Tasso e ao empresariado local.

Anônimo disse...

Caro Eliomar,

Um tal anônimo manifestou-se sobre um presumido desespero dos partidários de Louzianne. Sugiro a contratação imediata de um psiquiatra para o pobre coitado,os sinais de delírio e construção de uma realidade palela, fantasiosa beira a loucura mais desatada. Desse jeito daqui pouco os militantes da luluzinha da aldeota Paty estarão sendo internado no pineú.... Se cuidem, principalmente da sanidade mental!

Anônimo disse...

Só se for uma estrela apagada, porque a única estrela que brilha na política é a do PT do LULA e da LôRa, ok?

Anônimo disse...

José sales, não fala besteira, a Lôra já ganhou!!!

Anônimo disse...

Eliomar,( espero que não censure)

È impressionante como o Ciro tá cada vez mais parecido com um ovo!As suas más idéias e intenções parecem estar devastando os seus cabelos, a cabeça virou um aerorpoto de tucano!.Tudo que é expressão de vida parece estar desertando do boquirroto....

Anônimo disse...

Deixa o homem ser solidário! Bonita a postura dele com ela. Ten que dar apoio mesmo....Só que essa postura não é politicamente correta. Ele não é de outro partido? Como explica isso???? Dona Patrícia, nas próximas eleições vai se filiar a qual partido? Ou mulher para não se definir.... Deputado Heitror Férrer porque abiru mão de disputar essas eleições. Acho que vc faria mais bonito...

Anônimo disse...

Seria interessante se ele levasse também o Tasso.

Anônimo disse...

Pronto agora vai rsrs

Anônimo disse...

O Tasso Jereissati que fez tanto pelo Ceará como vocês dizem, (só poderia ter feito mesmo, passou 12 só como governador)por que ele não sobe junto com seu amigo Ciro Gomes no palanque da Sabóya? Por que o Tasso não assume que é o mentor da candidatura da Sabóya?

Arnaldo disse...

Ciro, pre candidato a presidência,e tem gente falando mal o cara é bom se não fosse não teria tanta notoriedade. A Luizianne ta com medo da imagem dele, imagina com ele presente na campanha.