sexta-feira, 5 de setembro de 2008

BISPO ENTRA COM QUEIXA-CRIME CONTRA CANDIDATA LUIZIANNE LINS


Bispo Shelley Macedo.

O presidente da Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus do Ceará, bispo Shelley Macedo, dará entrada nesta sexta-feira, às 15 horas, no 19º Distrito Policial (Conjunto Esperança), numa queixa-crime contra a candidata Luizianne Lins, que postula reeleição à Prefeitura de Fortaleza pelo PT. Tomará a medida através do seu advogado, Janus Hojas, alegando "calúnia e difamação" por parte de Luizianne.
Segundo o advogado, a candidata afirmou, em reportagens da imprensa local e na revista IstoÉ, que o bispo Shelley responde a vários processos criminais. Vai exigir que ela prove ou se retrate.
Há semanas que a prefeita trava com o bispo uma peleja em termos de troca de acusações. O bispo espalhou outdoors criticando a gestão dela, que reagiu. A petista conseguiu proibir esse tipo de manifestação alegando que denegria sua imagem.
Essa queda de braço, política, promete render.

* Saiba mais sobre essa questão aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse bispo não me engana. Ah, desculpe, não me convence.

Anônimo disse...

Mando aqui uma mensagem para este bispo: Não se deve misturar Religião e Política. Não use o nome de Deus em vão para macular a imagem de pessoas.

Anônimo disse...

eita luiziane, agora vc vai ver o que te espera

Anônimo disse...

um homem chamado "sheley" não passa de uma piada grotesca

José Sales disse...

Engraçado. O que dizer de um "homem" que é anonimo! Tenho cá minhas reservas sobre tantos anonimos se manifestando neste blog, mas nem por isto me julgo no direito de excluí-los, não é?

Kelsen Bravos disse...

1º . O bispo tem todo o direito do mundo de entrar na justiça. O que me causa espécie é o estardalhaço que se faz disso. É muita vontade de aparecer. Eliomar, entra nesse oba oba não, rapaz.
2º . Seu Zé, você é Sales mesmo ou é só um codinome?
3° . Seu anônimo, política e religião se misturam sim. Quando é de fato política e, sobretudo, quando de fato é religião. Entretanto, sabemos, e a história é prenhe de exemplos, há muito cretino falando em vão o nome de Deus, assim como há muito canalha infiltrado na política.
De vez em quando, espertalhões (políticos - em nome do povo - ou religiosos - em nome de Deus.) provocam briga com os bons para depois dizer: "viu só, briguei com a maior e mais importante figura (política ou religiosa), agora vou ficar famoso.

Roney Aguiar disse...

Não conheço o Bispo, mas se o acusam de responder vários processos criminais, que provem então. A verdade é que existe muito preconceito com relação aos evangélicos, cidadãos que em sua maioria merecem respeito e muito!

Kelsen Bravos disse...

Todo cidadão merece muito respeito.