quarta-feira, 3 de setembro de 2008

CAMPANHA DE PATRÍCIA SOB RITMO DO "AQUI, AGORA"


A campanha da candidata Patrícia Saboya (PDT) em favor das crianças vítimas da prostituição infantil, e através do horário gratuito, rendeu nota, nesta quarta-feira, na Coluna Painel, da Folha de São Paulo. O tratamento dado: apelação. O título dado ao episódio lembra programa policialesco do passado do SBT.

Aqui, agora
Terceira colocada em Fortaleza, a senadora Patrícia Saboya (PDT) tenta usar como alavanca seu trabalho à frente da CPI da Prostituição Infantil. Aos prantos, num cenário escuro, a candidata relata na TV ter visto "crianças de cinco anos fazendo sexo oral" e ameaça com prisão quem praticar abuso de menores na cidade.

14 comentários:

Anônimo disse...

É o desespero das bobagens que ela e o Ciro vem falando a tendência é cair mais, por que ela não pede ajuda ao seu patrono Tasso Jereissati, que fica só por trás da cortina.

Anônimo disse...

A Patricia Gomes por não ter ideologia politica( mudou de partido 05 vezes em sete anos ) está mais para rosa de plástico...

Anônimo disse...

O cravo brigou com a rosa....

Anônimo disse...

Nossa...agora vão querer levar no grito? A eleição de Fortaleza não é briga de transito não senhores Ferreira Gomes!

Anônimo disse...

Isto só reforça o descontrole emocional que toma conta da turma de Sobral. A convivência de tantos anos com os Ferreira Gomes, definitivamente abalou uma possível sensatez da Senadora Sabóia.

Anônimo disse...

Realmente o programa da Patrícia é proibido para menores de 18 anos e para quem sofre de depressão. Veja afolha de São Paulo.Compara o programa com um programa policial "AQUI E AGORA" é igual o "BARRA PESADA E O ROTA 22". Sem querer ser machista, como o Ciro, ela está parecendo o "morone de saia".

Anônimo disse...

Caro eleitores...quando a candidata Patricia falou sobre a Prostituiçao, pode até ser coisa de aqui agora como quiserem...mas tem que ser mesmo...porque é´caso de policia..´porque o que acontece no Brasil e no Ce é vergonhoso...é´necessario isto e ate mais...quem sabe mostrando a verdade o povo acorda...porque de mentira uma Luizianne só ja é´demais!!!

Thiago Bezerra disse...

Eu nunca gostei da trajetória política de Patrícia, que sempre usou e ainda usa "bengalas políticas". Ela foi lanaçada pelos nefastos Ciro e Tasso, ex-governadores do estado.

Patrícia nunca teve autonomia política, sempre vivia e ainda vive às sombras do ex-marido e do senador Tasso Jereissati. E o mais hilário é a hipocrisia de Patrícia, que ousou dizer que quem precisava de "bengalas" era a Luizianne, vê se pode uma coisa dessas.

Luizianne se elegeu em 2004 depois de um primeiro turno onde lutou sozinha, foi abandonada pelo próprio partido. A guerreira Luizianne acabou indo pro segundo turno e detonou o Moroni com 56% a 44%.

Patrícia e Ciro mudam de partido como quem trocam de calcinha e cueca, respectivamente, são dois camaleões políticos. Eles deviam era desembarcar de volta ao PSDB, mesmo partido do amiguinho deles, Tasso, e o PSDB foi o partido que lançou eles mesmo.

Roney Aguiar disse...

Parabéns a candidata Patrícia Gomes por seu trabalho frente a CPI. A exploração sexual de crianças é um tema que incomoda muita gente, mas que não pode ser ignorado. Melhor que imagens computadorizadas que nada têm de concreto.

Anônimo disse...

Caros,
Quanto preconceito! A nota está equivocada, é lamentável que um jornal do porte da Folha se deixe levar por impressões que terceiros passam e se reproduz sem controle de qualidade.

Gustavo Borges

Anônimo disse...

É desespero do Ciro e da Patrícia.

Anônimo disse...

Destempero. O horário eleitoral é super cedo, o assunto é relevante, revoltante... Mas nesse nível de detalhamento que a candidata colocou, é impróprio demais... Nao vem ao caso pra o momento de campanha política. Essa Patrícia me decepcionou muito! Ela usou algo nobre que ela fez, e performatizou/midiatizou a situação de uma maneira sem dignidade.

Olha, eu já militei pelos direitos sexuais de crianças a adolescentes. E acho indigno uma pessoa usar um caso desses PRA SE AUTO-PROMOVER, chorando na frente de uma câmera e se dizendo uma heroína. É entristecedor pensar que há pessoas desse tipo em todos os lugares. Deus nos proteja.

Anônimo disse...

Que vergonha pra todo o Ceará!!!!!...Patrícia, sai de cena antes que tudo piore...Deixa a Loura trabalhar em paz pelo povo de Fortaleza.... Apele mais, não... Deixa as crianças fora dessa! Mais respeito, por favor!

Anônimo disse...

Insisto,mesmo que não seja publicado (por quê?):

A campanha da Patricinha realmente está no ritmo do "aqui, agora, afundando". Cadê o Tasso para auxiliar sua menina?