terça-feira, 2 de setembro de 2008

POSSE DO MINISTRO CÉSAR ASFOR NO COMANDO DO STJ REÚNE DE A A Z EM BRASÍLIA


Cearense à frente do STJ

O governador Cid Gomes (PSB) despachou, nesta terça-feira, em Brasília em vários ministérios e, nesta quarta-feira, assistirá à solenidade de posse do ministro César Asfor Rocha no cargo de presidente do Superior Tribunal de Justiça. Além de Cid, conferirá o ato a prefeita Luizianne Lins (PT), que deve ter curado a "indisposição" que a fez cancelar dois comícios na segunda-feira e não cumprir agenda de candidata nesta terça-feira, sendo alvo de críticas por ter faltado, por exemplo, ao debate dos prefeituráveis na Faculdade Sete de Setembro.
E já estão em Brasília para esse compromisso o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Fernando Ximenes, o presidente do TRT-7ª Região, desembargador federal José Parente, a presidente do TRE, desembargadora Huguette Braquehais, a desembargadora Gisele Nunes, coordenadora das Eleições 2008, a procuradora-geral de justiça, Socorro França, o procurador-geral do Estado, Fernando Oliveira, o presidente da Assembléia Legislativa, Domingos Filho (PMDB), além de parlamentares estaduais e federais como Ciro Gomes (PSB) e o senador tucano Tasso Jereissati.
Um grupo de empresários do Estado também marca presença na solenidade de posse do ministro César Asfor Rocha que ganhárá, após o protocolo, festa no Clube do Exército. Para animar o encontro, foram convocados e já estão em Brasília o cantor Raimundo Fagner e o sanfoneiro Waldonys.

Um comentário:

Anônimo disse...

Além da competência e da postura de estadista, chamou a minha atenção nesa foto um pequeno detalhe: o ministro tem uma mão alongada. Por sinal, adoro mãos assim.