quinta-feira, 4 de setembro de 2008

POSSE DO STJ - AUTORIDADES CHEGAM DE BRASÍLIA. PREFEITA EVITA O SAGUÃO

Um grupo de magistrados desembarcou nesta tarde, pelo Aeroporto Internacional Pinto Martins, tendo à frente o presidente do Tribunal de Justiça, Fernando Ximenes. Todos vieram da solenidade de posse do ministro César Asfor Rocha no cargo de presidente do STJ, o que ocorreu nessa quarta-feira, em Brasília. Também chegaram vários empresários como Chiquinho Feitosa, Lúcio Carneiro e dirigentes da Federação das Indústrias do Ceará. Vários advogados também aterrissaram após conferir essa mesma agenda. No grupo, Jardson Cruz, Irapuan Camurça, Hélio Parente e Leonardo Carvalho.
Parlamentares estaduais como Tomaz Filho (PSDB), Gony Arruda (PSDB) e Roberto Cláudio (PHS) também passaram pelo saguão, bem como o vice-presidente do Tribunal de Contas da União, Ubiratan Aguiar.

DETALHE - Só quem não passou pelo saguão do aeroporto, após conferir também em Brasília a posse de César Rocha, foi a prefeita Luizianne Lins (PT). Ela usou a área de segurança do terminal, que fica no primeiro piso. De lá, com seguranças, rumou para o elevador, pegando o carro no subsolo do Pinto Martins. Usava óculos escuros.
"Não é a primeira vez que ela adota esse tipo de postura. Talvez para não perder tempo e continuar tocando o pacote de obras que vemos em sua propaganda de TV", comentou para este repórter um dos funcionários do aeroporto.
Realmente, faz um bom tempo que não vemos nem entrevistamos a prefeita no terminal aeroportuário. E subindo nas pesquisas, hein?

11 comentários:

Anônimo disse...

Viche! Nem saiu a pesquisa e a mulher já tá de salto alto. Cuidado com o efeito Paes de Andrade, Lu.

Anônimo disse...

A postura da Luizianne é uma resposta à postura de alguns jornalistas. Falar o que, se a imprensa trata a Prefeita com uma grande dose de preconceito? Nunca lí aquí mesmo neste blog qualquer crítica, ironia ou dúvida quanto ao comportamento ou quanto à campanha de qualquer outro candidato. Agora quanto à Luizianne... Exemplo: no final desta postagem já há uma pergunta irônica quanto ao resultado das pesquisas. Porque? Os números estão errados?

Marcos_Ce disse...

Lembro em 2004 quando teria na Rádio Universitária entrevistas com ela e Moroni no programa Rádio Debate com o professor Agostinho Gósson. O programa iria entrevistar cada um em um dia diferente. Moroni foi, eu tirei umas fotos e fiz uns vídeos. A presença dela era muito aguardada mas no dia da entrevista dela ela cancelou. E ainda nem era prefeita. Eu achava que ela seria a grande salvadora e fui um cabo eleitoral dos mais fervorosos e, anonimamente, colocava adesivos dela no meu carro, poster na minha janela que dá pra rua.

GRANDE DECEPÇÃO - ENORME, IMENSA DECEPÇÃO.

A mulher é arrogante, pedante e dissimulada. Não existe nada verdadeiro em Luizianne Lins. Ela se acha superior aos outros. Se acha a própria Madonna.
Felizmente essa fase cinza de Fortaleza está acabando.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eliomar, tu és muito ingênuo. Achas que Dona Lu depois de quase quatro anos de mandato e desmandatos vai se misturar com a mundície de saguão do aeroporto? E logo do Pinto Martins? Se fosse o Charles de Gaulle...ainda vá lá.

Anônimo disse...

(marcos-ce/17:52) "Não existe nada verdadeiro em Luizianne Lins". Pelo menos ela não penetra na casa das pessoas e, para ganhar votos, encena um choro por pretensas garotas exploradas, num espetáculo que a Folha de S.Paulo comparou ao "Aquí Agora". Ou você acha que aquele choro foi verdadeiro?

Anônimo disse...

Eliomar,

Fiquei realmente emocionado com a foto do deputado cuecãomarães junto com o ministro....Estamos bem......

Anônimo disse...

Calma, Eliomar. Você terá chance de entrevistá-la no dia 5 de outubro, assim que sair o resultado das eleições. E poderá tietar também, é claro. Quem espera, sempre alcança. Cláudia.

Anônimo disse...

Patricia apelou demais chorando na TV. Até entendo que ela esteja fragilizada e com motivo de sobra pra chorar, mas usar ciranças exploradas sexualmente é demais! Faça isso não, dona Pat Girl.... vc nos mata de vergonha!

Thiago Bezerra disse...

A prefeita está certa, pois a imprensa está contra ela, assim como a imprensa esteve contra o Lula em 2002 e 2006.

É incrível como os candidatos do PT, que trabalham para o povão, geram ódio por parte de jornalista, e por pessoas de BLOGS.

Em 2006, com a força do povo, Lula venceu a imprensa. E agora, a prefeita Luizianne também vencerá a imprensa com a força do povo.

Anônimo disse...

Eliomar, para que esta cobrança extemporânea e provinciana? A prefeita é uma socialista legítima. Não tem nada que se misturar com esta burguesia de juízes, desembargadores e empresários.
Bote seu óculos escuros Luizianne, pegue seu elevador privativo, vá em frente e nem ligue para comentários maldosos dessa gentália.
Você barbarisa!