Um grupo de magistrados desembarcou nesta tarde, pelo Aeroporto Internacional Pinto Martins, tendo à frente o presidente do Tribunal de Justiça, Fernando Ximenes. Todos vieram da solenidade de posse do ministro César Asfor Rocha no cargo de presidente do STJ, o que ocorreu nessa quarta-feira, em Brasília. Também chegaram vários empresários como Chiquinho Feitosa, Lúcio Carneiro e dirigentes da Federação das Indústrias do Ceará. Vários advogados também aterrissaram após conferir essa mesma agenda. No grupo, Jardson Cruz, Irapuan Camurça, Hélio Parente e Leonardo Carvalho.
Parlamentares estaduais como Tomaz Filho (PSDB), Gony Arruda (PSDB) e Roberto Cláudio (PHS) também passaram pelo saguão, bem como o vice-presidente do Tribunal de Contas da União, Ubiratan Aguiar.
DETALHE - Só quem não passou pelo saguão do aeroporto, após conferir também em Brasília a posse de César Rocha, foi a prefeita Luizianne Lins (PT). Ela usou a área de segurança do terminal, que fica no primeiro piso. De lá, com seguranças, rumou para o elevador, pegando o carro no subsolo do Pinto Martins. Usava óculos escuros.
"Não é a primeira vez que ela adota esse tipo de postura. Talvez para não perder tempo e continuar tocando o pacote de obras que vemos em sua propaganda de TV", comentou para este repórter um dos funcionários do aeroporto.
Realmente, faz um bom tempo que não vemos nem entrevistamos a prefeita no terminal aeroportuário. E subindo nas pesquisas, hein?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Viche! Nem saiu a pesquisa e a mulher já tá de salto alto. Cuidado com o efeito Paes de Andrade, Lu.
A postura da Luizianne é uma resposta à postura de alguns jornalistas. Falar o que, se a imprensa trata a Prefeita com uma grande dose de preconceito? Nunca lí aquí mesmo neste blog qualquer crítica, ironia ou dúvida quanto ao comportamento ou quanto à campanha de qualquer outro candidato. Agora quanto à Luizianne... Exemplo: no final desta postagem já há uma pergunta irônica quanto ao resultado das pesquisas. Porque? Os números estão errados?
Lembro em 2004 quando teria na Rádio Universitária entrevistas com ela e Moroni no programa Rádio Debate com o professor Agostinho Gósson. O programa iria entrevistar cada um em um dia diferente. Moroni foi, eu tirei umas fotos e fiz uns vídeos. A presença dela era muito aguardada mas no dia da entrevista dela ela cancelou. E ainda nem era prefeita. Eu achava que ela seria a grande salvadora e fui um cabo eleitoral dos mais fervorosos e, anonimamente, colocava adesivos dela no meu carro, poster na minha janela que dá pra rua.
GRANDE DECEPÇÃO - ENORME, IMENSA DECEPÇÃO.
A mulher é arrogante, pedante e dissimulada. Não existe nada verdadeiro em Luizianne Lins. Ela se acha superior aos outros. Se acha a própria Madonna.
Felizmente essa fase cinza de Fortaleza está acabando.
Eliomar, tu és muito ingênuo. Achas que Dona Lu depois de quase quatro anos de mandato e desmandatos vai se misturar com a mundície de saguão do aeroporto? E logo do Pinto Martins? Se fosse o Charles de Gaulle...ainda vá lá.
(marcos-ce/17:52) "Não existe nada verdadeiro em Luizianne Lins". Pelo menos ela não penetra na casa das pessoas e, para ganhar votos, encena um choro por pretensas garotas exploradas, num espetáculo que a Folha de S.Paulo comparou ao "Aquí Agora". Ou você acha que aquele choro foi verdadeiro?
Eliomar,
Fiquei realmente emocionado com a foto do deputado cuecãomarães junto com o ministro....Estamos bem......
Calma, Eliomar. Você terá chance de entrevistá-la no dia 5 de outubro, assim que sair o resultado das eleições. E poderá tietar também, é claro. Quem espera, sempre alcança. Cláudia.
Patricia apelou demais chorando na TV. Até entendo que ela esteja fragilizada e com motivo de sobra pra chorar, mas usar ciranças exploradas sexualmente é demais! Faça isso não, dona Pat Girl.... vc nos mata de vergonha!
A prefeita está certa, pois a imprensa está contra ela, assim como a imprensa esteve contra o Lula em 2002 e 2006.
É incrível como os candidatos do PT, que trabalham para o povão, geram ódio por parte de jornalista, e por pessoas de BLOGS.
Em 2006, com a força do povo, Lula venceu a imprensa. E agora, a prefeita Luizianne também vencerá a imprensa com a força do povo.
Eliomar, para que esta cobrança extemporânea e provinciana? A prefeita é uma socialista legítima. Não tem nada que se misturar com esta burguesia de juízes, desembargadores e empresários.
Bote seu óculos escuros Luizianne, pegue seu elevador privativo, vá em frente e nem ligue para comentários maldosos dessa gentália.
Você barbarisa!
Postar um comentário