quarta-feira, 3 de setembro de 2008

LUIZIANNE RETOMA COMÍCIOS NA AEROLÂNDIA


Todo mundo tá feliz: prefeita abraça a criançada e os adolescentes.

Antes de tomar a rota de Brasília para conferir, nesta quarta-feira, a posse do ministro Céssar Asfor no cargo de presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a prefeita Luizianne Lins (PT), em ritmo de campanha pró-reeleição, retomou os comícios. Foi ontem à noite no bairro Aerolândia, após cancelar dois desses compromissos na segunda-feira, nos bairros Jardim Guanabara e Antônio Bezerra, por "indisposição", segundo sua assessoria. Na Aerolândia, ela apresentou propostas para uma nova gestão, aproveitando para fazer um balanço do que tem feito em matéria de obras e ações.
Luizianne voltou a afirmar que priorizou na atual administração as pessoas ao invés de apostar no asfalto, no concreto e projetos de maior envergadura. Ela disse que agora está tocando empreendimentos como Transfor, o Cuca da Barra do Ceará e outras intervenções depois de ter feito a tarefa de arrumar a casa.

(Foto - Estácio Jr.)

12 comentários:

Anônimo disse...

Pro comício ela aparece toda sorridente mas para o debate da fa7 ela nao pode ir pois estava indisposta? é muita cara de pau pra uma pessoa só..
lamentavel
Fernando

Unknown disse...

Essa luizianne e triste mesmo...porque em vez de construir os tal cuca nao retoma a reforma de outros orgãos abandonados em seu governo...esta tudo DESTRUIDO!!!!...´e melhor aproveitar o que ja se tem do que inventar novos nomes ela ´ta é "lele da CUCA"!!!!

Marcos_Ce disse...

Tenho certeza que o pessoal da campanha falou pra ela dar as caras pois estava dando muita bandeira essa "indisposição". Pena que o povão não tem acesso a esse tipo de informação que nós temos aqui. Ô mulher enjoada essa prefeita, só vive indisposta, não tem energia pra governar nada.

Thiago Bezerra disse...

Luizianne ainda criou o PIRAMBU DIGITAL, instalando computadores nas escolas do bairro, dando oportunidade aos estudantes carentes de terem acesso a tecnologia.

Oh prefeita do povão, essa é paidégua.

Anônimo disse...

COMO A POLÍTICA É DINÂMICA NÃO É ELIOMAR????

Anônimo disse...

Pessoal do Moroni e da Patrícia aguardem a próxima pesquisa, não se surpreendam se a Lôra aparecer com mais 40%.

Anônimo disse...

A indisposição foi na segunda. Embora tenha alguns agourentos que desejam o mal para a prefeita, ela está ótima.
Ontem no Vila União me emocionei com uma criança chorando para abraça-la. Foi lindo! A emoção da criança nos braços de Luizianne, nossa amada prefeita. Se o Eliomar quiser, tenho a foto. Foi um dos momentos mais marcantes dessa campanha. Muuuuita emoção!

Anônimo disse...

Thiago, PIRAMBU DIGITAL?! Tu tá mesmo atrasdo mesmo, rapá!!! Estamois na época da FORTALEZA DIGITAL. Num tem acompanhado os programas eleitorais, não? Hospital da Mulher, escola onde não há terreno, viadutos, servidores felizes, IJF com atendimento de primeira, estádio Presidente Vargas... (...) Aliás Thiago, tu não havia sido demitido?

Anônimo disse...

Eliomar, cadê o público?

José Sales disse...

O Pirambu Digital é um Programa criado e administrado pelo CEFET/ Centro Federal de Educação Tecnológica. Não tem nada a ver com a Prefeitura Muncipal de Fortaleza.

Marcos_Ce disse...

Como bem disse José Sales, o Pirambu digital é realmente do CEFET, já visitei projeto.

Criança não sabe de nada caro anônimo, se soubesse chorava de medo dessa Lôra do banheiro (é o novo!).

Anônimo disse...

Que patrulhaem cima do Tiago... Nem conheço mas já está famoso , né Tiago? Esse pessoal aqui não respeita oponião de ninguém. ´é por isso, que acaba perdendo eleição. Tiago vc é feliz e agora famoso.. Já vcs outros, ainda têm tempo de mudar e deixarem de ser tão ressentidos. Nem a Pat Girl tá tão rancorosa como vcs. Ela volta pro Senado e vcs vão ficar aqui curtindo a nossa Prefeita Luizianne.