terça-feira, 2 de setembro de 2008

MINISTRO VEM DIVULGAR EM FORTALEZA A SEMANA DO PEIXE


O secretário especial da Pesca e Aqüicultura, ministro Altemir Gregolin, estará em Fortaleza nesta quinta-feira para participar da Semana do Peixe no Ceará. Às 10 horas, ele visitará a loja do Pão de Açúcar (Avenida da Abolição - Praia do Náutico), onde será feita degustação de pescados, no setor de peixaria. Além dos supermercados participam da campanha bares e restaurantes.
A Semana do Peixe, que ocorre entre 25 deste agosto e 7 de setembro, tem como objetivo incentivar o consumo de pescado em todo o país, com foco na alimentação saudável. Esta é a quinta edição da campanha que conta com apoio da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
Entre as entidades parceiras está a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e Associação Nacional dos Restaurantes (ANR) que coordenarão as ações de promoção de pescados e festivais gastronômicos organizadas por seus afiliados. No Ceará, conta também com o apoio da associação dos supermercados e da Universidade Federal do Ceará (UFC).

3 comentários:

Anônimo disse...

Bonitão ele. Ele pode vir pescar na minha lagoa.

José Sales disse...

Tem que avisar para Ministro que aqui nós moramos na beira da praia e comemos peixe várias vezes por semana, ou será que não tem um mísero mapa lá na repartição que ele dirige.

Anônimo disse...

Eliomar, é muita falta do que fazer. Degustação de peixes num supermercado de bacanas!